Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
atendimento telefônico;Atividades:- Efetuar e receber ligações telefônicas em sistemas de telefonia- Realizar agendamento
oportunidades de negócios, buscando ampliar resultados de vendas e parcerias de longo prazo; Prospectar, agendar e executar reuniões junto aos Clientes; Agendar e participar de reuniões com prospecções/clientes, demonstrando
Atender ao cliente que se dirige ao laboratório para informações, orientações, realização de exames, agendamento e entrega de resultados, conforme os padrões de atendimento;• Agendar exames no sistema Operacional
cliente - FENASEGAtividades:Auxiliar e assessorar o Gabinete do Presidente da empresa;Organização de agenda
cliente - FENASEGAtividades:Auxiliar e assessorar o Gabinete do Presidente da empresa;Organização de agenda
cliente - FENASEG Atividades:Auxiliar e assessorar o Gabinete do Presidente da empresa;Organização de agenda
Atender ao cliente que se dirige ao laboratório para informações, orientações, realização de exames, agendamento e entrega de resultados, conforme os padrões de atendimento;• Agendar exames no sistema Operacional
Atender ao cliente que se dirige ao laboratório para informações, orientações, realização de exames, agendamento e entrega de resultados, conforme os padrões de atendimento;• Agendar exames no sistema Operacional
credenciamento de pessoas e emissão de identificação.Atender pessoal próprio e prestadores de serviços, para agendar
aos times; Atuar como facilitador na comunicação para entrega de materiais, através da definição de agendas
Verificar se a máquina processadora está em condições adequadas de uso e abastecida com os filmes;Avaliar a agenda