Completo;- Conhecimento em Pacote Office.Atividades: - Receber atestados; - Lançar atestados no sistema; - Agendar exames complementares para colaboradores; - Atender telefone; - Agendar exames na agenda médica; - Pedir documentos; - Receber documentos; - Lançar exames no sistema; - Lançar vacinas no sistema; - Preparar agenda
Descrição: Descrição: Receber e efetuar atendimento telefônico, consultando agenda médica e exames, informando as disponibilidades das agendas, objetivando marcar consultas e exames.
Descrição: Descrição: Receber e efetuar atendimento telefônico, consultando agenda médica e exames, informando as disponibilidades das agendas, objetivando marcar consultas e exames.
Descrição: Auxílio no processo de contratação e desligamento de colaboradores;Solicitação de documentação, agendamento de exames admissionais, periódicos e demissionais;Agendamento de treinamentos e avaliações de desenvolvimento
Agendamento de Exames: Auxiliar os pacientes no agendamento de exames, garantindo que os procedimentos Resolução de Problemas: Identificar e resolver quaisquer problemas ou discrepâncias relacionados aos agendamentos
. • Emissão e acompanhamento de requisições de compra;• Planejamento/agendamento de coleta de resíduos ;• Agendamento/controle de manutenções preventivas e corretivas para as bases do Rio, Niterói e Macaé fluxogramas e procedimentos;• Atualização do People Soft Maintenance para manutenções preventivas;• Agendamento relatórios no Facilities Support Desk par...
registrar informações visando manter atualizados os dados e históricos do cliente;Realizar abertura e agendamento de Ordens de Serviços, seguindo as premissas do processo de agendamento;Realizar o atendimento de solicitação
.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos e acompanhar eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor, cadastros e agendamentos distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento cobranças, pagamen...
Desejável conhecimento sobre TUSS, OPME e atendimento ao cliente.Atividades: - Atendimento de Pacientes;- Agendamento
entregando o resultado ao paciente;- Encaminhar para a sala de exame, os pacientes externos, cumprindo a agenda atividades, junto ao almoxarifado;- Conferir e guardar o material recebido; - Efetuar confirmação de agenda
:Ensino médio completo;Desejável conhecimento em Tasy.Principais Atribuições:Atendimento telefonico;Agendamento
Descrição: Organizar a agenda do executivo da área;Auxiliar na elaboração de apresentações e análises
Responsabilidades:-Atender alunos para esclarecimento de dúvidas;- Auxiliar em tarefas administrativas, como agendamento
fichas de atendimento;· Interface com os demais setores e suporte administrativo;· Agendamento
Realizar avaliação de dívidas e agendar visitas de clientes.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Prospectar condições de pagamento; - Elaborar relatório e plano de vendas; - Realizar avaliação de dívidas; - Agendar
escrita;- Desejável conhecimento nos sistemas: Motion e Tasy (Consultas e Exames), para a realização de agendamentos elaboração e alimentação de planilhas, entre outras atividades);- Realizar e garantir a organização de agendamentos
Descrição: Realizar a organização de informações; Responsável por comunicação interna e externa, sejam agendamentos
Descrição: Responsável por fornecer apoio aos projetos de média complexidade da empresa encarregando-se das agendas
os aparelhos de exames e controlar a temperatura do gel de contato; Consultar o médico com relação à agenda realocação de horários; Registrar exames no sistema, de acordo com instruções médicas, verificando agenda Posicionar o cliente na mesa de exames conforme o exame a ser realizado, esclarecendo dúvidas sobre agendamento
Atendimento telefônico de clientes internos e externos;- Preenchimento de planilhas e confirmação de agendamento
Descrição: O que você irá fazer:Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendando horários, confirmando exames, esclarecendo dúvidas, bem como manter atualizada a agenda, preparando materiais e apoiando nas
setor.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar
Pré-faturamento das fichas de atendimento;• Interface com os demais setores e suporte administrativo;• Agendamento
Descrição:Operador(a) de Atendimento da SulAmérica exerce as seguintes atividades:- Suporte para o agendamento
documentos, encaminhar para exame admissional;Garantir processo seletivo, por meio de contato telefônico, agendamentos
telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e pacientes (Ativo e Receptivo) com foco em agendamento
saúde;-Encaminhar pedido médico para o profissional que irá realizar o exame;-Atender o cliente para agendamento
distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação;- Autorização e pré-faturamento; - Agendamento
pessoas com deficiência.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone;- Realizar agendamentos
.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos e acompanhar eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor, cadastros e agendamentos
estratégias de outbound;Estabelecer contato por telefone, e-mail e redes sociais com o objetivo de agendar
estratégias de outbound;Estabelecer contato por telefone, e-mail e redes sociais com o objetivo de agendar
na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda
na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda
de comunicação digital;Principais atividades:Oferecer informações sobre os produtos da organização, agendar Oferecer informações sobre os produtos da organização, locais de realização, preparos e orçamentos; Agendar
.- Realizar agendamento de exames e consultas através do uso dos sistemas operacionais da Central.Outras
organizacionais e conhecimento básico em informática.Responsabilidades:- Recepcionar pacientes e visitantes;- Agendar
aos Clientes;Realizar Check list de informações pertinentes ao negócio;Prospectar Clientes - Ativo;Agendar
de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento
atendimento;Prestar atendimento aos clientes;Contribuir para atenção ao paciente/cliente, verificando a agenda