Descrição: Atendimento ao cliente interno e externo;Acompanhamento de entregas diretas e agendáveis;Gestão de agendamentos com planejamento, solicitações e programações;Tratativas de ocorrências; Atualização para alinhamentos de entregas/transferências; Elaboração e controle de KPI (indicadores de transporte (agendamentos
(a) SDR será responsável por identificar e qualificar leads potenciais, realizar prospecção ativa e agendar inicial com leads por telefone, e-mail e mídias sociais para qualificar oportunidades de negócio;- Agendar Classificação de leads que chegam pelo marketing;- Controle de informações de ligações e reuniões agendadas
comunicação verbal e escrita.Atividades:- Atender ao voluntariado nas atividades de pesquisa clínica;- Agendar elaboração e alimentação de planilhas, entre outras atividades);- Realizar e garantir a organização de agendamentos
na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda
representantes com soluções de pós-vendas; – Prestar auxílio aos clientes com soluções de pós-vendas; – Agendar
Descrição: Responsável por buscar novas oportunidades de negócio, gerando leads qualificados e fazendo o agendamento de produtos ou serviços Sillion;Filtrar e acompanhar os leads que atenderem às exigências mínimas e agendar Marketing;Elaborar relatório mensal com análise de resultados e indicadores como número de leads, reuniões agendadas
Descrição: Realizar os agendamentos das entregas junto aos clientes (redes do varejo nacional).Acompanhar
Descrição: Organizar a agenda do executivo da área;Auxiliar na elaboração de apresentações e análises
contas e/ou novos negócios na base instalada, por meio de contatos telefônicos, e-mail, WhatsApp e agendamento soluções TOTVS, atuando com as áreas internas da TOTVS, além de parceiros e fornecedores para organizar a agenda
Efetuar prospecção de oportunidades para a empresa ou vendas diretas de produtos ou serviços, realizando agendamentos
contas e/ou novos negócios na base instalada, por meio de contatos telefônicos, e-mail, WhatsApp e agendamento soluções TOTVS, atuando com as áreas internas da TOTVS, além de parceiros e fornecedores para organizar a agenda
contas e/ou novos negócios na base instalada, por meio de contatos telefônicos, e-mail, WhatsApp e agendamento soluções TOTVS, atuando com as áreas internas da TOTVS, além de parceiros e fornecedores para organizar a agenda
Descrição: • Planejar as vendas definindo áreas geográficas de atuação, programando a agenda, visando
contas e/ou novos negócios na base instalada, por meio de contatos telefônicos, e-mail, WhatsApp e agendamento soluções TOTVS, atuando com as áreas internas da TOTVS, além de parceiros e fornecedores para organizar a agenda
veio a demanda;Gerar proposta comercial sempre que o consultor não puder gerar (backup do consultor);Agendar
atendimento;Prestar atendimento aos clientes;Contribuir para atenção ao paciente/cliente, verificando a agenda
veio a demanda;Gerar proposta comercial sempre que o consultor não puder gerar (backup do consultor);Agendar
veio a demanda;Gerar proposta comercial sempre que o consultor não puder gerar (backup do consultor);Agendar
contas e/ou novos negócios na base instalada, por meio de contatos telefônicos, e-mail, WhatsApp e agendamento soluções TOTVS, atuando com as áreas internas da TOTVS, além de parceiros e fornecedores para organizar a agenda
contas e/ou novos negócios na base instalada, por meio de contatos telefônicos, e-mail, WhatsApp e agendamento soluções TOTVS, atuando com as áreas internas da TOTVS, além de parceiros e fornecedores para organizar a agenda
procurandoPrincipais atividades:Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;Controlar agenda
Descrição: O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:Garantir as vendas estipuladas por mês;Execução dos pilares de vendas: agendamento
do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento • Por ser uma empresa que presta serviço em saúde diagnóstica, este profissional vai realizar agendamento
do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento • Por ser uma empresa que presta serviço em saúde diagnóstica, este profissional vai realizar agendamento
para melhorar a eficiência das áreas de negócio e minimizar o impacto junto aos Clientes, Acompanhar a Agenda
informações de negócios e ferramentas métricas de trabalho estipulados no CRM, tais como organização de agenda
informações de negócios e ferramentas métricas de trabalho estipulados no CRM, tais como organização de agenda
Você irá prestar atendimento aos clientes, realizar prospecção, agendar e auxiliar em reuniões com apresentação
para o responsável;Apoiar toda a equipe nas questões do dia a dia, como responder e-mails, organizar agendas
para o responsável; Apoiar toda a equipe nas questões do dia a dia, como responder e-mails, organizar agendas
para o responsável;Apoiar toda a equipe nas questões do dia a dia, como responder e-mails, organizar agendas
de parcerias;Planejar, executar e monitorar ações com foco na prospecção e fidelização de empresas;Agendar
aos times; Atuar como facilitador na comunicação para entrega de materiais, através da definição de agendas
credenciamento dos convidados em eventos presenciais - Atividades administrativas e follow ups em geral - Agendamento
soluções TOTVS, atuando com as áreas internas da TOTVS, além de parceiros e fornecedores para organizar a agenda
Queremos que toda a representatividade brasileira esteja em nossa companhia.Nossa agenda de Equidade,
Contatar consumidores para agendamento de verificação in loco, negociação de VRM ou outra tarefa relacionada
responsabilidade de: Desenvolver da região;Gestão e Desenvolvimento de equipe com perfil de OT;Implementar agenda
.• Realizar atendimento agendado.• Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum