Descrição: O que o profissional realizará:- Agendamento de atendimento técnico; - Acompanhamento do
Automotivo Principais responsabilidades: Prestar atendimento ao cliente e vendas de serviços; · Agendar
do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento • Por ser uma empresa que presta serviço em saúde diagnóstica, este profissional vai realizar agendamento
ação que contribuam para a melhoria do impacto positivo e a evolução dos resultados, envolvendo as agendas
execução de fechamentos mensais e relatórios;-Monitoramento de rastreio dos veículos;-Monitoramento e agendamento
gestão de compras do setor;• Responder pelo suprimento de mão de obra para atendimentos de emergência e agendados
cooperativa.Realizar as manutenções preventivas nas máquinas, conforme a solicitação dos clientes e agendamentos
Automação de E-mail Marketing:Gerir a plataforma de automação de e-mail marketing, incluindo planejamento, agendamento
Operacionais Padrão (POP) estabelecidos para reparo e para a execução das manutenções preventivas e calibração agendadas
(para mães);• Auxílio Enxoval;• Calendário Mensal de Saúde e Bem-Estar;• Comitê de Ações Sociais;• Agenda
unidadesAvaliação técnica de equipamentos.Abertura e fechamento de ordem de serviço no PRISMA.Abertura, agendamento
responsabilidade do candidato.Havendo falhas no sistema, no equipamento ou a não visualização do e-mail com o agendamento
atendimento de suas expectativas;Coordenar os processos de atendimento da unidade (abertura de ficha, agendamento
responsabilidade de: Desenvolver da região;Gestão e Desenvolvimento de equipe com perfil de OT;Implementar agenda