Descrição: Atividades:Realizar atendimentos e agendamentos de acordo com os procedimentos internos definidos pela Instituição e disponibilidade de agendas, visando o cumprimento das metas definidas e satisfação Instituição, visando maior comodidade para os mesmos nos atendimentos futuros.Realizar atendimento e agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
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Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
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cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, agendamento
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contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
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documentações diversos,seguindo as orientações do seu superior imediato;Manter cadastro de clientes, agendas
Prestar suporte administrativo geral para o departamento de TI, incluindo gerenciamento contas de TI, agenda
SeleçãoExecução do software de Recrutamento e Seleção com: divulgação de oportunidades, triagem de perfis, agendamento