pacientes através de ferramenta de comunicação definida institucionalmente;Realizar confirmação de agenda
atendimento telefônico preferencialmente em Call Center;Atividades:- Atendimentos a pacientes para agendamento
Descrição: Atendimento ao cliente interno e externo;Acompanhamento de entregas diretas e agendáveis;Gestão de agendamentos com planejamento, solicitações e programações;Tratativas de ocorrências; Atualização para alinhamentos de entregas/transferências; Elaboração e controle de KPI (indicadores de transporte (agendamentos
Descrição: Realizar agendamento de exames e avaliações ocupacionais;Monitoramento de agendamentos e resgate
Descrição: Descrição: Receber e efetuar atendimento telefônico, consultando agenda médica e exames, informando as disponibilidades das agendas, objetivando marcar consultas e exames.
Descrição: Descrição: Receber e efetuar atendimento telefônico, consultando agenda médica e exames, informando as disponibilidades das agendas, objetivando marcar consultas e exames.
assinatura do termo de responsabilidades para realizações de procedimentos;- Atuar na conferência de agendas efetuando o recebimento dos prontuários dos clientes pela enfermagem e envio ao faturamento diariamente;- Agendar consultas em software eletrônicos/sistema MV, verificando os dados e solicitações de exames, realizando o agendamento conforme disponib...
Descrição: • Gerenciar agenda, eventos e compromissos dos executivos.• Recepcionar visitantes e gerir executivos.• Administrar assinaturas e publicações.• Registrar finanças do escritório.• Atualizar e enviar agenda
(a) SDR será responsável por identificar e qualificar leads potenciais, realizar prospecção ativa e agendar inicial com leads por telefone, e-mail e mídias sociais para qualificar oportunidades de negócio;- Agendar Classificação de leads que chegam pelo marketing;- Controle de informações de ligações e reuniões agendadas
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Manter a ocupação das agendas, além de buscar alternativas para encaixes solicitados pela Central de Atendimento e Unidades, realizar agendamentos e reagendamentos parceiras.Principais atividades:• Promover a aderência dos clientes, maior otimização e menor ociosidade nas agendas externo um atendimento hu...
Descrição: O que o profissional realizará:- Agendamento de atendimento técnico; - Acompanhamento do
Descrição: • Realizar convocações para oferta de trabalho e agendamento/reagendamento de profissionais
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Elaborar planilhas de controle das atividades e demandas da área;• Organizar agendas, documentos
representantes com soluções de pós-vendas; – Prestar auxílio aos clientes com soluções de pós-vendas; – Agendar
representantes com soluções de pós-vendas; – Prestar auxílio aos clientes com soluções de pós-vendas; – Agendar
.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos e acompanhar eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor, cadastros e agendamentos distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento cobranças, pagamen...
Desejável conhecimento sobre TUSS, OPME e atendimento ao cliente.Atividades: - Atendimento de Pacientes;- Agendamento
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição da Vaga:Contato com transportadores para garantir status atualizado das entregas; Processo de agendamento
atendimentos;Acompanhar vagas em aberto;realizar atividades de recepção para suprir ausências;Gerir agendas
atendimento estabelecido;Realizar cadastro de informações pessoais para consultas e exames;Conferir agendas
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
escrita;- Desejável conhecimento nos sistemas: Motion e Tasy (Consultas e Exames), para a realização de agendamentos elaboração e alimentação de planilhas, entre outras atividades);- Realizar e garantir a organização de agendamentos
cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, agendamento
cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento