atendimento telefônico preferencialmente em Call Center;Atividades:- Atendimentos a pacientes para agendamento
Descrição: Atendimento ao cliente interno e externo;Acompanhamento de entregas diretas e agendáveis;Gestão de agendamentos com planejamento, solicitações e programações;Tratativas de ocorrências; Atualização para alinhamentos de entregas/transferências; Elaboração e controle de KPI (indicadores de transporte (agendamentos
Descrição: Realizar agendamento de exames e avaliações ocupacionais;Monitoramento de agendamentos e resgate
Descrição: Descrição: Receber e efetuar atendimento telefônico, consultando agenda médica e exames, informando as disponibilidades das agendas, objetivando marcar consultas e exames.
Descrição: Descrição: Receber e efetuar atendimento telefônico, consultando agenda médica e exames, informando as disponibilidades das agendas, objetivando marcar consultas e exames.
assinatura do termo de responsabilidades para realizações de procedimentos;- Atuar na conferência de agendas efetuando o recebimento dos prontuários dos clientes pela enfermagem e envio ao faturamento diariamente;- Agendar consultas em software eletrônicos/sistema MV, verificando os dados e solicitações de exames, realizando o agendamento conforme disponib...
(a) SDR será responsável por identificar e qualificar leads potenciais, realizar prospecção ativa e agendar inicial com leads por telefone, e-mail e mídias sociais para qualificar oportunidades de negócio;- Agendar Classificação de leads que chegam pelo marketing;- Controle de informações de ligações e reuniões agendadas
Descrição: O que o profissional realizará:- Agendamento de atendimento técnico; - Acompanhamento do
primeiro contato com o candidato para validar o perfil, explicar das exigências e entender os requisitos;Agendará os candidatos pré-selecionados para o analista responsável;Controlará as agendas de acordo com as disponibilidades
representantes com soluções de pós-vendas; – Prestar auxílio aos clientes com soluções de pós-vendas; – Agendar
representantes com soluções de pós-vendas; – Prestar auxílio aos clientes com soluções de pós-vendas; – Agendar
.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos e acompanhar eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor, cadastros e agendamentos distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento cobranças, pagamen...
Desejável conhecimento sobre TUSS, OPME e atendimento ao cliente.Atividades: - Atendimento de Pacientes;- Agendamento
Descrição: Organizar a agenda do executivo da área;Auxiliar na elaboração de apresentações e análises
Descrição da Vaga:Contato com transportadores para garantir status atualizado das entregas; Processo de agendamento
atendimento estabelecido;Realizar cadastro de informações pessoais para consultas e exames;Conferir agendas
escrita;- Desejável conhecimento nos sistemas: Motion e Tasy (Consultas e Exames), para a realização de agendamentos elaboração e alimentação de planilhas, entre outras atividades);- Realizar e garantir a organização de agendamentos
negócios na área da saúde, buscando ampliar resultados de vendas e parcerias de longo prazo; Prospectar, agendar e executar reuniões junto aos Clientes; Agendar e participar de reuniões com prospecções/clientes, demonstrando
na área da educação, buscando ampliar resultados de vendas e parcerias de longo prazo; Prospectar, agendar e executar reuniões junto aos Clientes; Agendar e participar de reuniões com prospecções/clientes, demonstrando
CRM.Experiência em construção de calendário de campanhas promocionaisResponsabilidades:Configurar, agendar
prazo estimado e bom relacionamento;Observar oportunidades de abertura de novos códigos com operadoras;Agendamento
E o acompanhamento logístico das cargas, através de atividades que garantem o cumprimento da agenda do
novas contas, conforme orientações recebidas, por meio de contatos telefônicos, e-mail, WhatsApp e agendamento de visitas/demonstrações presenciais ou online;Agendar demonstrações e visitas técnicas com o time de
conciliação DDA (leitura ou digitalização de∙ código de barras, validação dos dados de conta corrente) para agendamento
liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com a exatidão das informações;Agendar
distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação;- Autorização e pré-faturamento; - Agendamento
na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda
Descrição: Estágio em Comunicação/AdministraçãoAtividades:Auxiliar em agendamento de reuniões via LinkedInAuxiliar
procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar
Descrição: Realizar a gestão completa dos pedidos, agendamento e entregas dentro do prazo;Criar planos
.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos e acompanhar eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor, cadastros e agendamentos
IMPORTANTE: Pedimos que fique atendo ao e-mail, pois o agendamento de entrevista será realizado via e-mail.Outros
, por meio de acompanhamento, pesquisa, consolidação de dados e criação de relatórios/apresentações;Agendar
de comunicação digital;Principais atividades:Oferecer informações sobre os produtos da organização, agendar Oferecer informações sobre os produtos da organização, locais de realização, preparos e orçamentos; Agendar
de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento
organizado, proativo e capaz de lidar com múltiplas tarefas simultaneamente.Responsabilidades:- Gerenciar a agenda
Descrição: Estágio em Sustentabilidade, com foco na agenda de responsabilidade social corporativa, comunicação
de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento
organizacionais e conhecimento básico em informática.Responsabilidades:- Recepcionar pacientes e visitantes;- Agendar
Apoiar a elaboração de apresentações para reuniões de status com clientes;Auxiliar no gerenciamento das agendas