estratégias de conteúdo para aumentar o engajamento e a conversão;Dar apoio às principais demandas administrativas
currículos;- Agendar entrevistas;- Auxiliar na integração de novos colaboradores;- Realizar atividades administrativas
Descrição: Venha fazer parte do nosso time:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado, vem...
fiscal com advogados e consultores; Efetuar Follow up com escritórios de advocacia: processos fiscais – administrativos atividades de rotinas fiscais: apuração, escrituração, pagamento; Acompanhar as questões tributárias – administrativas
Descrição: Auxiliar Administrativo - Auxílio na área administrativa e organizacional da empresa.
Auxiliar em tarefas administrativas, como preparação de documentos e controle de estoque de materiais
Descrição: Vaga de Jovem Aprendiz AdministrativoEstamos em busca de um Jovem Aprendiz Administrativo e crescer profissionalmente, essa pode ser a sua chance.Responsabilidades:- Auxiliar nas atividades administrativas
Descrição: Responsabilidades: • Realizar acolhimento aos usuários e apoio as áreas administrativas; • • Acompanhar usuários que apresentam deficiência e outros tipos de dificuldades; • Apoiar as áreas administrativas
Descrição: Auxiliar nas atividades relativas aos processos logísticos e inerentes ao recebimento de materiais, inspeção, armazenagem, movimentação interna, expedição e controle de fluxo de documentos e de notas fiscais; Auxiliar nas atividades do setor de recebimento de materiais, exercendo conforme orientação de seu supervisor contagem, registro e inspeção visual aos materiais e produtos preza...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo ou Cursando em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas afins;- Experiência: Necessário experiência em Depto Pessoal;- Pacote Office - Excel intermediário e ter atuado com o sistema Protheus.Atividades:- Acompanhamento aos colaboradores frente a benefícios, folha de ponto, crachá, remuneração, dentre outros.- Atendimento a colaboradore...
externos.Garantir a reposição de peças do estoque interno através da comunicação efetiva com o assistente administrativo
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias e análises de mercado concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de venda...
Descrição: Missão do cargo:Garantir os processos e operar as áreas de transporte e armazéns das plantas, em parceria com os Plant Managers, buscando soluções otimizadas de transporte e armazenagem, com processos estruturados de controle, melhoria contínua, desenvolvimento de equipe e segurança.PRINCIPAIS ATIVIDADES:Criar processos otimizados e replicáveis, com suas variabilidades, usando os sup...
avançado em Word, Excel, Internet e DashboardPós Graduação, cursando ou completo.Experiência na área administrativa
busca oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, estamos com diversas oportunidades para áreas administrativas
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas de faturamento no setor hospitalar.Atualização e apoio em planilhas de controle, sistema e organização de arquivos.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de c...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:• Gestão e acompanhamento do Planejamento estratégico da Cia;• Aplicação e gestão do ciclo de desempenho (metas e resultados);• Orçamentos, foco em resultados;• PEX – Programa de excelência de processos para garantir o alinhamento dos processos de marketing, financeiro, comercial e operações em uma unidade específica de negócios;• Políticas internas;• ...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Vendas para liderar nossa equipe comercial e impulsionar nossos resultados. O candidato ideal deve ter experiência em Bens de Consumo e em gestão de equipes, habilidades de negociação e conhecimento em estratégias de vendas.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de vendas, definindo metas e estratégias para atingir os objetivos da empresa;- Desenvolv...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: A área de gestão de...
*Vaga exclusiva ´para Pessoa com Deficiência.Aqui, seu papel será:✓Administrativo e comercial, para melhor
Descrição: Realizar contato com base de clientes;Atualização de carteira e cadastro de clientes via telefone;Receber, conferir e acompanhar os processos de vendas;Auxiliar os vendedores com os atendimentos dos clientes e direcionar as demandas às áreas responsáveis;Montagem e envio de propostas comerciais;Envio de documentações para homologação de novos clientes;Preenchimento de contratos e for...
.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa organizada.• Guardar pertences digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa
Ensino médio completo - Experiência: Não necessário Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa
Ensino médio completo - Experiência: Não necessário Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa
Atendimento ao Cliente (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: em rotinas administrativas
Excel (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: Conhecimentos em rotinas administrativas glosa; - Elaborar de recursos de glosa; - Analisar os demonstrativos de glosa, elaborando recursos administrativos
Fornecer orientação jurídica em questões relacionados ao trabalho em ambiente hospitalar, judiciais e administrativas
supervisionar e coordenar programas de atividades físicas, qualidade de vida, treinamentos e atividades administrativas
Descrição: Conduzir diferentes tipos de ensaios mecânicos como: tração, impacto. fadiga e ruptura sob tensão;Apoiar a emissão de relatórios técnicos de ensaios mecânicos de materiais metálicos, preparação de amostras para análise, identificação de amostras e equipamentos.Outros requisitos: Formação: cursando tecnólogo ou graduação Mecânica ou metalurgia.
intermediárioExperiência: Gestão de equipes, Gestão em infraestrutura, experiência em projetos, processos e controles administrativos
Desenvolver propostas comerciais de baixa como por exemplo as que envolvem apenas itens administrativos
Descrição: Principais responsabilidades:• Controle e fechamento de prontuários;• Atividades administrativas sameQualificações Necessárias:• Ensino médio completo;• Experiência com atendimento ao público e rotinas administrativas ;• Será um diferencial já ter atuado na área hospitalar em carga administrativa;• Conhecimento e vivência
Descrição: Liderar os colaboradores da área;Verificar recursos da empresa e acompanhar métricas de desempenho financeiro;Acompanhar ativamente rotinas de contas a receber, inclusive avaliando crédito para clientes novos;Acompanhar rotinas de contas a pagar, contas a receber e faturamento para clientes;Acompanhamento de fluxo de caixa, necessidades de recursos, entradas, saídas de caixa, emprést...
em sistema;• Pré-faturamento das fichas de atendimento;• Interface com os demais setores e suporte administrativo
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias e análises de mercado concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de venda...
Descrição: Responsabilidades:Realizar atividades administrativas de suporte ao negócio, tais como:• Administração fornecedores internos;• Cadastro de fornecedores;• Controle da frota dos carros, bem como atividades administrativas serviços);• Solicitação de passagens e hospedagem para funcionários;• Suporte com relatório de despesas administrativas pontuai...
operacionaisAcompanhar análises, auditorias, programas e sistemas enfocando os aspectos técnicos e administrativos
médicos plantonistas, conforme orientações recebidas da chefia e procedimentos operacionais padronizados;Administrativo : Executar atividades administrativas da área, elaborando cadastros, planilhas e relatórios estatísticos
Vivência na área de Relacionamento médico e conhecimento no sistema Tasy, Atividades:- Procedimentos administrativos
Descrição: Realizar contato com clínicas credenciadas para agendamento e resgate de resultados de exames ocupacionais;Fazer a inclusão dos resultados dos exames no sistema;Controlar através de planilhas exames já realizados e exames pendentes de agendamento seguinte o SLA da área;Interação com colaboradores.Escala de Atuação: Segunda-feira à Quinta-feira, das 8h00 às 18h00 ...