R$ 2217,00
Graduação em Administração
empresa de grande porte, busca profissionais para compor a sua equipe.Gerenciar: 2 consultor e 1 agente comercial Acompanhar os consultores com as entregas, sistemas, visitas, fechamento de negócios;Experiência na área comercial
Horizonte e região/ MG.Reporta-se aos Sócios-diretores.PRINCIPAIS DESAFIOS DA FUNÇÃOGerenciar o setor comercial aumentar as vendas da rede em conjunto com o setor de marketing.Monitorar e reportar o desempenho da área comercial problemas.Gestão de indicadores e resultados.PRINCIPAIS REQUISITOSSuperior completo em Administração, Gestão Comercial
Controlar indicadores;- Coordenar metas em geral;- Propor solucões.Requisitos:- Experiência como Gerente Comercial
Descrição: Gerenciar a equipe comercial;Atingir as metas traçadas no planejamento anual de negócios e relacionamento com o cliente, Realizar negociação e fechamento de vendas;Desenvolver relacionamento comercial
de talentos para soluções sob medida de recrutamento.Resumo da Posição:Estamos procurando um Gerente Comercial de pequenas contas.Experiências Importantes:Experiência substancial em cargos de liderança na área comercial
Descrição: Você atuará na área Comercial como Gerente de loja, sendo responsável por realizar a gestão Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas.Algumas
de elaboração de pleitos e defesas comerciais para comercialização dos produtos, atua dando suporte comercial
detalhesHabilidades de escuta, negociação e apresentaçãoHabilidades de comunicação verbal e escrita.Atendimento comercial
Descrição: Como será o seu dia a dia?Aprimoramento de processos operacionais. Organização da rotina de convênios.Busca de novas parcerias de convênio empresas.Elaboração e análise de contratos.Cadastro de novas empresas no sistema.Apuração e análise de vendas convênio.Ações estratégicas para impulsionar as vendas convênio.Acompanhar a rotina diária do departamento, e dar suporte necessário para...
na integração de novos RDA's, Integração com Neogrid;Acompanhar e gerir o plano de campo, Hierarquia comercial
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo - Setor ComercialHorário: Segunda a Sexta - 09:00 às 18:00Atividades
, proatividade e planejamento.Escolaridade: Cursando Administração de Empresas, Tecnólogo em Gestão Comercial
Assistentes, Estagiário e Auxiliares;Garantir a veracidade das informações e todos os KPIS da área comercial financeira (análise DRE, fluxo de caixa, gestão orçamentária, noções contábeis/tributos);Experiência na área comercial
brasileira com 30 anos de mercado, temos base em SP, MG, RS, PR , SC e EUA.Temos vagas para Assistente Administrativo e oportunidades de negócio, utilizando estratégias de vendas e negociação eficazes.Prestar suporte administrativo à equipe comercial, auxiliando na elaboração de propostas, contratos e relatórios.Manter registros precisos treinamentos para ...
de apresentações executivas, e-mails e/ou demais materiais, de acordo com a demanda do setor;Suporte administrativo
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
planejamento e execução de sistemas de governo eletrônico.Responsabilidades:Gerenciamento do relacionamento comercial
Descrição: Dia a dia:• Analisar e aprovar as propostas comerciais;• Colher documentação do cliente e enviar à Assessoria para análise de crédito;• Analisar apontamento cadastral e perfil de renda do comprador;• Acompanhar o mercado, levantando dados e analisando a concorrência;• Visitar os empreendimentos da empresa.Requisitos:• Superior cursando;• Experiência com intermediação e atendimento ao...
Grupo SERES, em parceria com empresa especializada em transportes, seleciona profissional para atuar comercial
Descrição: Atividades: • Gerenciar as atividades desenvolvidas pela equipe comercial da Regional; • Manter contato permanente com clientes da empresa, fazendo visitas aos mesmos;• Estabelecer estratégia comercial de relatórios gerenciais;• Controlar e/ou acompanhar a execução das atividades desenvolvidas na área Comercial as demandas, inclusive no acompanh...
para atuar na Barra da Tijuca.Área: Inteligência ComercialRequisitosAuxiliar a área de Inteligência Comercial cadastro de clientes e atualização de documentos e planilhas internas;Dar suporte a equipe nas atividades administrativas de clientes da empresa;Pacote Office - nível intermediáFormação: Marketing; Administração ou Gestão Comercial
Descrição: Gerente de Vendas Principais Atividades Contribuir com a gestão do salão de vendas, garantindo a melhor experiência do cliente; Participar ativamente das reuniões de resultados; apoiar o cumprimento das normas e procedimentos; manter atualizados os materiais de merchandising, a mesa de degustação, a fachada e o salão de vendas; garantir e apoiar a equipe no processo de vendas e pós-v...
fluxo dos contratos.Requisitos e qualificações:Superior completo;Pacote office;Experiência como líder comercial
potenciais clientes no segmento de Engenharia/Construção;Elaboração de planos estratégicos da área comercial
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo de VendasEstamos em busca de um Assistente Administrativo
Descrição: Vaga: Analista Administrativo de VendasEstamos em busca de um Analista Administrativo de Vendas apresentações para a gerência;- Auxiliar na elaboração de estratégias de vendas;- Realizar outras atividades administrativas :- Formação em Administração, Marketing ou áreas afins;- Experiência prévia em vendas ou em funções administrativas
Descrição: VAGA PARA ANALISTA ADMINISTRATIVO DE VENDAS JRLOCAL: Pedro Leopoldo - MG ou Matozinhos - MG BásicoOutros requisitos: Requisitos:• Ensino Superior Completo;• Inglês Básico;• Conhecimento na área comercial
Descrição: - Criar planos e metas regionais de vendas de acordo com os objetivos de negócios;- Dar suporte aos Vendedores a respeito da operação diária da região de atuação;- Avaliar o desempenho da região e individual;- Relatar os resultados regionais de vendas;- Fazer previsão de lucros trimestral e anual- Identificar as necessidades de contratação, selecionar e treinar novos vendedores- Prep...
metas do setor e consolidar dados para análise e acompanhamento dos indicadores;Auxiliar em atividades administrativas ;# O que buscamos em vocêBoa comunicação verbal e escrita;Experiência na área comercial;Nível intermediário #Não pode faltar:Ensino médio completo ou superior cursando em Administração, Gestão Comercial, Veterinária
Desenvolvimento da equipe de vendas.Requisitos:• Graduação Completa em Administração de Empresas, Gestão Comercial desejável Pós-Graduação;• Conhecimento do Pacote Office;• Sólida experiência em gestão de equipes na área comercial
Descrição: Requisitos:• Formação superior completa;• Experiência na área da Aviação e/ou Comercial.Atividades:• Prospectar e administrar a carteira de clientes para vendas de serviços de manutenção de aeronaves;• Realizar a gestão de projetos voltados a novos negócios e aprimoramento de gestão e desenvolvimento da unidade de negócio;• Elaborar estudos para melhoria dos resultados da unidade de ...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Vendas para liderar nossa equipe comercial em Sinop/MT e
econômica;Participar de negociações e gestão de grandes contas.Experiências:Gestão de equipe;Gestão Comercial e Grandes Contas;Gestão Comercial de Canais de Distribuição de Insumos;Remuneração: Salário + PremiaçãoBenefícios
máquinas;• Ter atuado na gestão de vendas e ações de serviços (Pós-venda);• Experiência em atuação comercial
táticos para atingir e/ou superar os objetivos estabelecidos pela Companhia, respeitando a política comercial
Aplicar a política comercial conforme orientação da Companhia.
expansão e essa vaga é destinada ao nosso banco de talentos para futuras oportunidades na área de Analista Administrativo Vendas.Atividades:Desenvolver relatórios para Gerente de Vendas, com foco em produtividade da equipe comercial gerenciais em Power BI para tomada de decisões estratégicasAssegurar a Governança de Cadastro (estrutura comercial utilizando...
Descrição: Atuar como ponto de auxílio para a equipe comercial em atividades com rotinas administrativas Checar a documentação para fechamento de contratos, arquivar documentos, fazer gestão de relatórios administrativos
profissional para atuar na área comercial:Requisitos Obrigatórios:Graduação Completa ou Cursando em Gestão Comercial realizar atendimento aos clientes via WhatsApp e por meio de chamadas telefônicas, executar tarefas administrativas relacionadas à área comercial, além de outras responsabilidades.Outros requisitos:
acompanhamentos de controles de administração de vendas em geral, bem como nas demais tratativas comerciais e administrativas