Descrição: Responsabilidades e Atribuições:• Gestão e acompanhamento do Planejamento estratégico da Cia;• Aplicação e gestão do ciclo de desempenho (metas e resultados);• Orçamentos, foco em resultados;• PEX – Programa de excelência de processos para garantir o alinhamento dos processos de marketing, financeiro, comercial e operações em uma unidade específica de negócios;• Políticas internas;• ...
andamento dos projetos de pesquisaO que você precisa ter: Graduação completa e Saúde, economia ou administração
Descrição: Requisitos:*Ensino Médio Completo, desejável cursando superior em Recursos Humanos, Administração registro, fornecendo-lhes as instruções necessárias, e enviar documentos admissionais para Analista de Administração
Descrição: Atualizar base de dadosColaborar com a rotina da áreaAnalisar prescrições e documentos pertinentesProcessos analíticos da rotinaRelacionamento com as demais áreas da empresaOutros requisitos: Residir em São PauloEstar cursando graduação na área da saúdeConhecimento intermediário em ExcelTer estrutura para trabalhar no modelo Home Office
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo ou Cursando em Administração, Psicologia, Gestão
jurídicos para assinatura na ferramenta Clicksign.Outros requisitos: Superior completo ou cursando Administração
conhecimento.Pré-requisitos:📍 Cursar Bacharel/Tecnólogo em cursos correlatos com as áreas de atuação (Direito, Administração
de Mercado: Acompanhamento de tendências de mercado, concorrência e comportamento do consumidor.5) Administração conhecimento.Pré-requisitos:📍 Cursar Bacharel/Tecnólogo em cursos correlatos com as áreas de atuação (Administração
Descrição: Requisitos:- Superior completo em Administração, RH e áreas afins.- Experiência anterior em
e qualificações:• Ensino superior completo Engenharia Química, Engenharia deProdução ou Química ou Administração
Atividades:Elaboração de Atas de Reunião do Conselho Fiscal;Elaboração de Atas de Reunião do Conselho de Administração
bem-estar dos profissionais e aperfeiçoamento de suas competências.Outros requisitos: Ensino Superior em Administração
Responsável pelo phase in/out dos produtoOutros requisitos: Ensino superior cursando ou completo em Administração
desenvolvimento e controle de processos e procedimentos internos.Outros requisitos: Formação superior em administração
requisitos: Requisitos:• Interesse em trabalhar na área de Compliance;• Estudante do 2º, 3º ou 4º ano de Administração
Nível IntermediárioOutros requisitos: RequisitosEnsino Superior completo ou cursando em Gestão de RH, Administração
Requisitos Necessários:Cursando Administração, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia - período noturno
colaboradores; 4- Gestão dos procedimentos relacionados à auditoria externa (ONA); 5- Report de indicadores; 6- Administração
consultivos indicando riscos, soluções e alternativas ao negócio;Representar a empresa em ações judiciais, Administração
localidades sempre que houver necessário.Requisitos Necessários:Possuir Ensino Superior Completo em Administração
exclusivo para PCD, você pode se candidatar a oportunidades nas áreas de:• Recursos Humanos• Facilities• Administração
Formação Acadêmica: Superior completo em Administração, Engenharia, Logística ou Comércio Exterior.Requisitos
Descrição: Assessoria jurídica para a administração da companhia, com foco em questões societárias e
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Psicologia, Recursos Humanos, Administração
Suportar a padronização na geração de indicadores;O que você precisa ter: Graduação em Engenharia, Administração
Elaborar e acompanhar os projetos e programas sociais;• Realizar o levantamento das necessidades;• Administrar
conhecimento.Pré-requisitos:📍 Cursar Bacharel/Tecnólogo em cursos correlatos com as áreas de atuação (Administração