Descrição: .• Gerente Administrativo financeiro com Experiência em Rotinas Financeiras (contas a pagar e a receber, controle de contabilidade externa e impostos, fluxos de caixa, rotinas diárias, semanais, mensais, dentre outras), • Departamento de Pessoal (Gestão de todas as rotinas), • Controle de Custos da empresa, • Análise e redesenho de processos internos, visando melhor controle de grand...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado(a), proativo(a) e tem habilidades em lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recep...
e levantamento de oportunidades.Outros requisitos: Graduação completa Marketing, Gestão comercial, Administração
.• Administração em geral do escritório cliente.Outros requisitos: Requisitos:• Formação superior em Administração ou área relacionada;• Conhecimento do pacote office;• Experiência com emissão de nota fiscal
Descrição: ESTAGIARIO NIVEL SUPERIOR - FATURAMENTO E AUDITORIA TÉCNICADescrição: O trabalho envolve recepção, organização e distribuição de documentos físicos e eletrônicos, incluindo confirmação de baixa no sistema, separação e arquivamento dos documentos, protocolo eletrônico e físico, e organização de remessas por operadora para envio aos convênios e setor de cobranças.Horário de atuação: Du...
Descrição: Vaga para Assistente OperacionalLocal: Belo HorizonteAtribuições:Atendimento ao cliente, envio de relatórios fotográficos e estatísticos, rotas de serviços, envio de documentos, estoque, pós-venda, auditoria dos serviços.Requisitos:Ensino médio completoBenefícios: VT, VA 27,00 / dia e Plano saúdeSalário: 1,412,00Dias e horário de trabalho: segunda a sexta das 8h00 às 18h00
informativos, regras, campanhas e datas importantes no quadro de aviso.Outros requisitos: Cursando Administração
Descrição: Executar atividades administrativas, Controle de frota de veículos leves, Manter registros atualizados de todos os veículos, Realizar medições,Acompanhar aprovação de ordens de compra,Envio de notas para pagamento;Prestar suporte e assistência aos condutores da frota(respondendo a perguntas, solucionando problemas e fornecendo orientações sobre políticas e procedimentos)Outros requis...
Descrição: Gestão de documentação AcadêmicaAtendimento a Alunos, Professores e FuncionáriosOrganização de Horários e AgendamentosSuporte em Processos de Matrícula e InscriçãoManutenção de Registros de AlunosAuxílio na Coordenação de Eventos AcadêmicosGerenciamento de Correspondências e ComunicaçõesColaboração em Projetos específicos da Secretaria AcadêmicaExecução de Rotinas Administrativas, co...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los.Requisitos:Experiência na função;Curso técnico ou nível superior;Desejável conhecimento...
shopping existe e expansão;Realizar a gestão de pessoas do time.Requisitos e qualificações:Ensino Superior Administração
profissionais-chave, visando o desenvolvimento de lideranças orientadas para gestão de pessoas.Gestão da área de Administração retenção de talentos e controle do absenteísmo.PRINCIPAIS REQUISITOSFormação superior em Psicologia, Administração
Descrição: ATIVIDADES:• Agendar e elaborar relatórios para reuniões;• Contato, cadastro e gerenciamento de pagamento à fornecedores;• Será responsável por atividades de apoio na organização do estoque: recebimento, conferência, alocação e distribuição de matérias;• Dar suporte para compras de itens de almoxarifado;• Elaborar relatórios;• Controlar e organizar documentos pertinentes a área admin...
Descrição: Estamos contratando um Gerente de Loja para se juntar à nossa equipe de loja DIAMOND MALL!Responsabilidades:- Gerenciar todas as operações da loja, incluindo vendas, estoque e atendimento ao cliente.- Treinar e supervisionar a equipe de vendas para garantir um excelente atendimento ao cliente.- Desenvolver estratégias de vendas e metas para impulsionar o crescimento da loja.- Manter ...
Descrição: É necessário que tenha:Ensino superior completo;Necessário experiência como secretaria ou administrativo;Pacote Office Intermediário.Como será seu dia a dia:Responsável pela execução, controle e análise de demandas administrativas, financeiras e orçamentárias referentes à sua área/unidade de atuação, visando subsidiar a liderança e equipe com informações para a tomada de decisão.Horá...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONALLocal: Barreiro - BH MGAtribuições>:- Controle de informações e documentação dos trens e vagões nos pátios, visando o atendimento aos clientes externos e internos, nos prazos previstos, executando os procedimentos em conformidade.- Emissão dos Despachos;- Acesso ao sistema de controle operacional da empresa, para consultas...
incluindo a solicitação de benefícios para os novos funcionários.Apoiar todas as atividades relacionadas à administração de pessoal na escola.Requisitos:Ensino Superior cursando em Administração, Gestão de RH ou Ciências
incluindo a solicitação de benefícios para os novos funcionários.Apoiar todas as atividades relacionadas à administração de pessoal na escola.Requisitos:Cursando Ensino Superior em Administração, Gestão de RH ou Ciências
Descrição: Apoiar e assegurar o cumprimento dos normativos e controle orçamentário de despesas na unidade.Validar NFs recebidas antes do pagamento para assegurar exatamente aquilo que recebemosGarantir a criação de RCs e FS no prazo correto, classificado nas contas e centros de custos corretos, atendendo aos Sla’s de comprar e CSC.Validar NFs recebidas antes do pagamento para assegurar exatamen...
Requisitos imprescindíveis: Cursando 2º ano/3º ou 4º semestre de Adm de Empresas; Formação prevista entre de 06/26 e 12/2026; Estudar no período Noturno. Área de Atuação: Operações - Seguros Atividade: Realizar cotações de seguros e enviar para o time comercial; Enviar declarações com confirmação das coberturas aos clientes; Cotar seguro de carta verde; Receber pagamen...
Descrição: A Unimed BHSomos a Unimed-BH, uma das melhores operadoras de planos de saúde do Brasil. Há mais de 50 anos, nosso propósito é cuidar da saúde, e esse cuidado se traduz em inovação contínua, qualidade com custo acessível, ética e sustentabilidade para oferecer o melhor serviço aos nossos mais de 1.500.000 de clientes.O nosso compromisso é proporcionar um ambiente pautado pelo respeito...
Descrição: Formatação de documentos operacionais pertinentes a área de produção Planilhas excel / PO's / PT's / Formularios / GMC's / RDO's.Atualização de indicadores / Acompanhamento das demandas da área de produção.Gerir documentos, arquivos e dados do setorCriar apresentações com indicadores e resultadosOutros requisitos: Boa comunicaçãoProatividadePacote Office
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo ou em Andamento. - Conhecimento em pacote Office.- Noções de Faturamento hospitalar.- Noções de ERP’s de Sistemas de Saúde.Resumo das Atividades:- Apoiar na rotina administrativa da área de recurso de glosa como; Lançamento de recurso de glosas via site, Front Office, aplicação de Glosa Aceita via Front Office e afins.- Apoiar a análise...
conhecimento.Pré-requisitos:📍 Cursar Bacharel/Tecnólogo em cursos correlatos com as áreas de atuação (Administração
melhoria contínua;Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Superior completo em logística, Administração
Descrição: Administrar e controlar agenda, priorizando compromissos e eventos otimizando o tempo e o trabalho da alta administração da empresa.Executar tarefas relativas a anotações, verificação de e-mails
Graduação e/ou Licenciatura em áreas como Ciências Contábeis, Econômicas ou Atuariais, Administração, dos cursos: Graduação e/ou Licenciatura em áreas como Ciências Contábeis, Econômicas ou Atuariais, Administração
Descrição: Realizar a captação de novos clientes para a carteira de administração de condomínios;Atuar
contribuir com os objetivos estratégicos da instituição.Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Administração
atividades administrativas de relações institucionais e patrimoniais.Requisitos:Graduação em curso: Administração
acompanhamento de Auditorias;Apoio nas demandas do Canal de DenúnciasCursando Ensino Superior em Direito, Administração
Aeronáutica, Aeroespacial, Produção), Aviação Civil, Ciências Aeronáuticas, Relações Internacionais, Administração
profissionalmente.Requisitos:- Os candidatos devem estar cursando a partir do 2º período do curso de Ciências Contábeis, Administração
documentação trabalhista;Gerir processos de benefícios.Outros requisitos: Ensino superior em Recursos Humanos, Administração
Qualidade.Horário de trabalho: 08h às 17h segunda a sexta (presencial)Outros requisitos: Superior em andamento em Administração
Responsabilidade- Relacionamento interpessoalOutros requisitos: Graduandos a partir dos cursos de TI, Administração
Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Desejável Superior completo ou em curso, preferencialmente em Administração
Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica, TI, Administração
transportadoras.Para isso, é preciso que você tenha:Ensino superior completo ou em curso na área de Logística, Administração
veiculações.Perfil NecessárioFormação superior completa ou em andamento, a partir do 5°período em: Administração