Descrição: Responsabilidades e Atribuições:• Gestão e acompanhamento do Planejamento estratégico da Cia;• Aplicação e gestão do ciclo de desempenho (metas e resultados);• Orçamentos, foco em resultados;• PEX – Programa de excelência de processos para garantir o alinhamento dos processos de marketing, financeiro, comercial e operações em uma unidade específica de negócios;• Políticas internas;• ...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: Atividades:- Gerenciar todas as áreas da produção, distribuir as tarefas, definir estratégias, dar suporte e acompanhar os serviços pelos Coordenadores de Produção para cumprimento do programa de produção;- Aprovar o programa estabelecido de produção, visando cumprir com o cronograma de entrega;- Realizar consultas e elaborar relatórios de produção informando, resultados, rendimento...
Responsável pela conservação e administração do ferramental utilizado pelas equipes de reparos e pela buscar alternativas para melhorias nos processos e resultados da filial.Requisitos: Superior completo em Administração
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Produtos Saneantes para gerenciar projetos de conformidade regulatória, reestruturará laboratórios de controle de qualidade, liderará o desenvolvimento de novos produtos e embalagens, implementará indicadores de desempenho e redução de custos, colaborará com o marketing para planos estratégicos de lançamento, fornecerá suporte de treinamento para a e...
Descrição: Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI do cliente para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia para alinhamento dos status do projeto; Suporte na elaboraçãodos relatórios de visita; Suporte na organização das pastas e dos materiais do projeto.Outro...
Descrição: Atuará com o sistema ERP Protheus, junto aos módulos de compras e gestão de contratos, a fim de realizar, acompanhar e validar lançamentos diários de notas das obras ativas; gestão de contratos de locação e imobiliário, entre outras atividades pertinentes à área.Outros requisitos: Vivência anterior com ERP Protheus, nos módulos de compras e gestão de contratos; Vivência com gestão de...
Conhecimento do Pacote Office, principalmente Excel, Word e PowerPoint.Ensino superior completo em Administração
Descrição: GERENTE COMERCIAL MIDDLE - SÃO PAULO PERFIL:*Preferência já ter atuado em FIDC, FACTORING OU SECURITIZADORA;*Possuir clientes ativa com foco em Duplicatas;*Faturamento das empresas a partir de 1milhão /mês;*Perfil comercial, espírito de dono e fazedor. Estamos negociando valores de fixo, comissionamento e premiações.Identificou-se com a oportunidade? Então, cadastre o seu currículo...
atuação presencial Disponibilidade para viagens Requisitos/Formação: Graduação concluída em Administração , Engenharia de Produção ou Administração Hospitalar, Administração em Saúde, Educação em Saúde, entre Desejável: Pós-graduação em Inovação, Design e Estratégia MBA com foco em gestão de saúde ou administração
Descrição: 1. Suporte em análises de relatórios de gestão de terceiros2. Contato com fornecedores via e-mail3. Suporte em controles4. Suporte em atualização de cadastro de fornecedores5. Suporte em elaboração de apresentações em PPTNecessário ter conhecimento em Excel nível intermediário e inglês BásicoResidir em São Paulo ou em ItuIdiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos:
Descrição: 1. Suporte em análises de relatórios de gestão de terceiros2. Contato com fornecedores via e-mail3. Suporte em controles4. Suporte em atualização de cadastro de fornecedores5. Suporte em elaboração de apresentações em PPTNecessário ter conhecimento em Excel nível intermediário e inglês BásicoResidir em São Paulo ou em ItuIdiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos:
distribuição.Habilidade para atuar em ambiente dinâmico e de rápido movimento.Formação superior em Administração
conhecimento.Pré-requisitos:📍 Cursar Bacharel/Tecnólogo em cursos correlatos com a área de atuação (Engenharia e Administração
lançamento e acompanhar seu desempenho;Requisitos: Nível Superior Completo: Marketing, Publicidade, Administração
conhecimento.Pré-requisitos:📍 Cursar Bacharel/Tecnólogo em cursos correlatos com as áreas de atuação (Engenharias, Administração
conhecimento.Pré-requisitos:📍 Cursar Bacharel/Tecnólogo em cursos correlatos com as áreas de atuação (Engenharias, Administração
Requisitos imprescindíveis: Cursando 3º ou 4º Comércio Exterior, Economia, Administração, Ciências
políticas, diretrizes e procedimentos da Empresa.Requisitos necessários:Ensino Superior completo em Administração
atendimento ao cliente.Conhecimento intermediário do pacote Office; Domínio em digitação.Habilidade em Administração Comunicação; Imparcialidade; Planejamento e controle; Proatividade.Formação superior completa ou cursando em Administração
trabalhar de forma híbrida em São Paulo;• Inglês intermediário;• Excel intermediário;• Cursando graduação: Administração pública, administração de empresas, Engenharias, Relações Internacionais, Contabilidade, Economia e
Outros requisitos: Formação Superior completo em Engenharias ou Administração.* Conhecimento em ferramentas
Descrição: Receber as Notas Fiscais e processar as mediações necessárias referente aos contratos administrados
Desejável ensino superior cursando em Administração ou Logística.Conhecimento básico em organização de
gestão de contratos;- Conhecimento em análise de mercado e pesquisa de fornecedores;- Graduação em Administração
desenvolvimento e controle de processos e procedimentos internos.Outros requisitos: Formação superior em administração
Consultoria de Sistemas e Auditorias Externas.Outros requisitos: Atributos necessários:• Ensino superior em administração
a captação e cadastro de novos clientes, no segmento de mercado de Veículos e CDC Bens e Serviços, administrando
profissionais como Assistente de Compras.Requisitos Obrigatórios:Graduação completa ou cursando em Administração
de projetos relacionados à gestão de riscos.Requisitos:- Cursando a partir do 5º Semestre/3º ano em Administração
trabalho: São Paulo - Bairro Paraíso (zona sul)Outros requisitos: Superior completo ou cursando em Administração
Sexta (9 às 16);Inglês intermediário;Excel Intermediário;Cursando graduação: Publicidade e Propaganda; Administração
buscando o melhor custo e benefício.Outros requisitos: Com formação superior em Engenharia, Marketing ou Administração
Amil 400 enfermaria - não extensiva aos dependentes , Seguro de Vida.Requisitos: Superior completo administração
Planejamento Integrado e Performance.Outros requisitos: Superior Completo, preferencialmente nas áreas de Administração
Outros requisitos: Formação em Engenharia, Economia, Administração ou áreas afins;Desejável experiência
homologações e implantações, inclusive comunicar as áreas envolvidas.Outros requisitos: Superior completo em Administração
Descrição: Requisitos:Ensino Superior Administração, Economia, Engenharia de produção, Direito ou áreas
novos e/ou atuais.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Formação superior completa em: Administração