Descrição: Responsabilidades e Atribuições:• Gestão e acompanhamento do Planejamento estratégico da Cia;• Aplicação e gestão do ciclo de desempenho (metas e resultados);• Orçamentos, foco em resultados;• PEX – Programa de excelência de processos para garantir o alinhamento dos processos de marketing, financeiro, comercial e operações em uma unidade específica de negócios;• Políticas internas;• ...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
auxílio-alimentação).Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Cursando ou formado em administração
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Solicitar manutenção dos Stands • Fazer caderno de roleta dos stands de vendas • Receber notas fiscais e cadastrar em sistema próprio• Rotinas administrativas no geralO que você precisa ter e saber• Ensino médio completo.• Experiência com rotinas administrativas.Local de trabalhoRegião central de São Paulo. Estamos localizados próximo ao portão 9 d...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Revisar documentos fiscais de compra de mercadorias e serviços;- Lançamentos de Notas Fiscais;- Verificação da Idoneidade dos documentos e identifi...
Área de Atuação: Complexo do Hospital das Clínicas Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala Local de trabalho: São Paulo/SP Requisitos: Formação: Superior completo em Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos (obrigatoriedade de anexar documentação) Curso completo em metodologias ágeis (obrigatoriedade de anexar documentação) Certificado do Pacote Office nível intermediário (obr...
financeiras para a diretoria Consolidar o orçamento de despesas (expenses)Outros requisitos: Graduação em Administração
Descrição: Atividades Principal ponto de contato para clientes, resolvendo problemas de forma eficiente.Participação ativa em negociações contratuais para expandir serviços.Identificar e resolver proativamente problemas dos clientes, colaborando com equipes técnicas internas.Manter-se atualizado sobre tendências e avanços tecnológicos, fornecendo insights valiosos aos clientes.Outros r...
Descrição: Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI do cliente para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia para alinhamento dos status do projeto; Suporte na elaboraçãodos relatórios de visita; Suporte na organização das pastas e dos materiais do projeto.Outro...
rotinas operacionais das áreas de auditoria e marketing.Inglês intermediário Superior completo em Administração
Conhecimento do Pacote Office, principalmente Excel, Word e PowerPoint.Ensino superior completo em Administração
Descrição: Descrição:A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Um dia na vida de Assistente de OperaçãoResponsável por controlar documentos e rotinas admini...
Descrição: Requisitos:*Ensino Médio Completo, desejável cursando superior em Recursos Humanos, Administração registro, fornecendo-lhes as instruções necessárias, e enviar documentos admissionais para Analista de Administração
Oportunidade de Estagiário (a) no setores Administrativo e Financeiro na empresa que conquistou a licitação para construção e operação dos 5 CEUs no Município de São Paulo, localizados na Zona Leste (Cidade Líder, Imperador, Ermelino Matarazzo) e Zona Sul (Cidade Ademar e Grajaú) Responsabilidades e Atribuições: Auxiliar na elaboração de relatórios, realizar análises de desempenho, acompa...
Descrição: Liderar os colaboradores da área;Verificar recursos da empresa e acompanhar métricas de desempenho financeiro;Acompanhar ativamente rotinas de contas a receber, inclusive avaliando crédito para clientes novos;Acompanhar rotinas de contas a pagar, contas a receber e faturamento para clientes;Acompanhamento de fluxo de caixa, necessidades de recursos, entradas, saídas de caixa, emprést...
Descrição: O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa que possui uma história de mais de 60 anos de intensa dedicação em prol da educação onde é disponibilizado mais de 200 cursos de Graduação, Especialização, Master in Business Administration (MBA) e Extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa. Requisitos...
ativo no respectivo Conselho Profissional.Pós Graduação Completa – Gestão em Saúde, Saúde Pública, Administração ativo no respectivo Conselho Profissional.Pós Graduação Completa – Gestão em Saúde, Saúde Pública, Administração
lançamentos fiscais realizados no dia.Requisitos:Desejável Cursando Ensino Técnico ou Superior em Administração
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo ou Cursando em Administração, Psicologia, Gestão
Descrição: Realizar atividades de natureza administrativa na área Técnico e Projetos de empresa de eventos, relacionadas a registros, controles, conferências, digitação de documentos, interação com clientes e fornecedores em eventual necessidade, manuseio da correspondência, organização de arquivos, dando suporte nas rotinas da área, visando agilidade e assertividade nos processos administrativ...
Descrição: 1. Suporte em análises de relatórios de gestão de terceiros2. Contato com fornecedores via e-mail3. Suporte em controles4. Suporte em atualização de cadastro de fornecedores5. Suporte em elaboração de apresentações em PPTNecessário ter conhecimento em Excel nível intermediário e inglês BásicoResidir em São Paulo ou em ItuIdiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos:
Descrição: 1. Suporte em análises de relatórios de gestão de terceiros2. Contato com fornecedores via e-mail3. Suporte em controles4. Suporte em atualização de cadastro de fornecedores5. Suporte em elaboração de apresentações em PPTNecessário ter conhecimento em Excel nível intermediário e inglês BásicoResidir em São Paulo ou em ItuIdiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos:
Administração de Pessoal:Atuar na gestão de documentação de colaboradores;Participar de processos de Bacharelado em Recursos Humanos, Administração de Empresas ou área relacionada;2.
desejável.Principais atividades do cargo:Desenvolvimento e Definição de Estratégias de Projeto:Colaborar com a alta administração
de Mercado: Acompanhamento de tendências de mercado, concorrência e comportamento do consumidor.5) Administração conhecimento.Pré-requisitos:📍 Cursar Bacharel/Tecnólogo em cursos correlatos com as áreas de atuação (Administração
conhecimento.Pré-requisitos:📍 Cursar Bacharel/Tecnólogo em cursos correlatos com as áreas de atuação (Engenharias, Administração
Descrição: Requisitos:- Superior completo em Administração, RH e áreas afins.- Experiência anterior em
Descrição: Requisitos:- Superior completo em Administração, RH e áreas afins.- Experiência anterior em
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação em Psicologia, Administração ou áreas afins;- Pós-graduação
Requisitos imprescindíveis: Cursando 3º ou 4º Comércio Exterior, Economia, Administração, Ciências
Descrição: Estamos em busca de um Coordenador Financeiro para integrar nossa equipe em uma Administradora bancária;- Realizar a gestão de contratos e negociações com fornecedores.Requisitos:- Formação superior em Administração liderança de equipes e resolução de conflitos; organização e atenção aos detalhes; experiência na área de administração
mensal (CPV, custeio, absorções e apontamentos);Preparar materiais/apresentações de resultados para a administração (diretoria e conselho de administração);Participará do planejamento financeiro, elaboração e gestão do Orçamento anual e Forecast.Outros requisitos: Formação: Superior completa em Administração, Contabilidade
Responsabilidades e AtribuiçõesGerenciar e atualizar o cadastro de benefícios dos funcionários;Auxiliar na administração trabalhistas e mudanças nos planos de benefícios.- Requisitos / QualificaçõesEnsino Superior cursando em Administração
trabalhar de forma híbrida em São Paulo;• Inglês intermediário;• Excel intermediário;• Cursando graduação: Administração pública, administração de empresas, Engenharias, Relações Internacionais, Contabilidade, Economia e
manutenções dos eventos.São Paulo - SPOutros requisitos:Superior cursando em Publicidade e Propaganda/ Administração
conhecimento gerais em contabilidade e Sistema ERP – Totvs/Datasul ;Outros requisitos: Formação em Contábeis, Administração
clientes;• Criação, edição e revisão de textos e peças de inbound marketing;• Configurar, otimizar e administrar disparo de e-mail marketing, sms, whatsappO que você precisa ter e saber• Cursando superior em Marketing, Administração
landbank da empresa conforme o status de aprovação.Outros requisitos: Formação Acadêmica: Engenharia, Administração
transporte, admissão, demissão, exames admissionais, demissionais, periódicos.Formação superior em Administração
bem-estar dos profissionais e aperfeiçoamento de suas competências.Outros requisitos: Ensino Superior em Administração