Pular para o conteúdo
  • Publicada há 4 dias
  • v2811409

Estágio em Fisioterapia - Copa D'Or

Rede D'Or

Estágio 24 vagas

Estágio em Fisioterapia - Copa D'Or

Rede D'Or

O conteúdo das vagas e etapas externas são de responsabilidade exclusiva da empresa Rede D'Or.

A Vagas.com é 100% gratuita. Em caso de suspeita, Denuncie!

  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de modelo de contratação
    Estágio
  • Refeitório Refeitório
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Requisitos:

- Estar matriculado no curso de Fisioterapia a partir do 6º período, sendo aceitos alunos no 5º período desde que, no início do estágio (agosto de 2026), já estejam cursando o 6º período;

- Estágio curricular obrigatório – verificar se estará elegível para iniciar o estágio na data prevista;

- Ter disponibilidade para estagiar presencialmente por 1 (um) ano consecutivo, de ago/26 a ago/27. Neste caso, a conclusão do curso de graduação deverá ser posterior ao término do estágio (a partir de ago/27).


Atividades:

- Estágio supervisionado em Unidades de Terapia Intensiva especializadas – Geral, Neurointensiva, Pós-operatória, Cardiointensiva e Pediatria;

- Aulas teóricas e práticas, discussão de artigos e casos clínicos e apresentação de seminários.


Fases do processo:

- Data de divulgação: 01/05 até 31/05/2026;

- Prova presencial: 10/06/2026;

- Dinâmica de Grupo - RH;

- Entrevista com a liderança;

- Início do estágio: 03/08/2026.


Outras informações:

- Local do estágio: Hospital Copa D’Or (Copacabana/RJ);

- Carga horária: 5 horas diárias, 3 vezes por semana, nos turnos matutino ou vespertino;

- Requisitos: acadêmicos do 6º ao 9º período, com previsão de conclusão de curso entre agosto/2027 e janeiro/2028.


O conteúdo programático da prova objetiva presencial será estabelecida conforme referência bibliográfica descrita abaixo:

- Tratado de Fisiologia Médica (Guyton & Hall);

- Reabilitação Neurológica (Darcy A. Umphred);

- Fundamentos da Terapia Respiratória de Egan (Craig L. Scanlan / Robert L. Wilkins / James K. Stoller);

- Exercícios Terapêuticos – Fundamentos e Técnicas (Carolyn Kisner / Lynn Allen Colby);

- Propedêutica Ortopédica – Coluna e Extremidades (Hoppenfeld);

- Manual de Fisioterapia na Reabilitação Cardiovascular (Iracema Ioco Kikuchi Umeda);

- Fisioterapia em Cardiologia (Cristiane Pulz / Solange Guizilini / Paulo Alberto Tayar Peres);

- Fisioterapia Geriátrica – A Prática da Assistência ao Idoso (José Rubens Rebelatto / José Geraldo da Silva Morelli);

- Fisiologia Respiratória (John B. West);

- Fisiopatologia Respiratória (John B. West);

- Ventilação Mecânica Básica – AMIB (Carlos R.R. Carvalho);

- Ventilação Mecânica Avançada – AMIB (Carlos R.R. Carvalho);

- Medicina Interna (Braunwald);

- Heart Diseases(Braunwald);

- Semiologia Clínica (Celmo Celeno Porto);

- Fisioterapia Respiratória Básica (Dirceu Costa);

- Principles and Pratice of Mechanical Ventilation (Martin Tobin);

- Anatomia Humana (Frank H. Netter).

Empresa

Fundada em 1977 como “Cardiolab”, atualmente conta com 75 hospitais próprios e 3 sob gestão, além de 55 clínicas oncológicas, nos estados do RJ, SP, MG, PE, BA, MA, SE, CE, AL, PB, PR, MS, PA e DF.


Gerencia diferentes marcas, tendo presença mais marcante no Rio de Janeiro, com a marca “D’Or”; em SP, com “São Luiz”; em PE, com “Esperança”; no DF, com “Santa Luzia” e “Santa Helena”; no MA, com "UDI"; na BA, com "São Rafael"; em SE, com "São Lucas"; no PR, com “Santa Cruz”; em MG, com “Biocor”, em MS, com "Proncor”, em PB, com “Nossa Senhora das Neves”, em CE com “São Carlos”, além da marca premium "Star" nos estados do RJ, SP e DF.


Em 23 de dezembro de 2022, a proposta de valor da Rede D’Or foi reforçada significativamente com a consumação da combinação de negócios com a SulAmérica – a maior seguradora do Brasil e uma das maiores operadoras de saúde do país. Com atuação nos segmentos de seguro saúde e odonto, vida e acidentes pessoais, gestão de ativos e previdência privada, a SulAmérica conta com mais de 4 mil pessoas colaboradoras e possui mais de 7 milhões de clientes distribuídos por todo Brasil.


Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.


Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.


Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.

  • Publicidade
  • Compartilhar esta vaga:
    Publicidade