Pular para o conteúdo
  • Publicada hoje
  • v2792469
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Executivo de Contas Sênior

IsolaFácil

Sênior

Executivo de Contas Sênior

IsolaFácil

O conteúdo das vagas e etapas externas são de responsabilidade exclusiva da empresa IsolaFácil.

A Vagas.com é 100% gratuita. Em caso de suspeita, Denuncie!

  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 6.016
  • Ícone de localização
    Macaé
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Refeitório Refeitório
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Vendas


Prospectar, fidelizar e manter contato constante com os clientes de carteira e clientes potenciais de grande porte, por meio de telefonemas, e-mails, visitas presenciais e reuniões virtuais. Enviar para os orçamentistas as solicitações dos clientes. Utilizar técnicas de negociação para efetivar o fechamento da proposta, convertendo propostas em aberto em volume de vendas, gerando rentabilidade e sustentabilidade para o Grupo.


Gerenciamento e Manutenção da Carteira


Garantir o desenvolvimento e expansão do segmento Offshore dentro e fora do Brasil, através de visitas estratégicas e gerenciamento da carteira, com o intuito de sanar todas as dúvidas do cliente, identificar novas oportunidades e gerar necessidade de consumo.


Registro em Sistema


Manter o sistema CRM atualizado com todas as trocas de informações e ações combinadas com os clientes, gerando informações estratégicas para gestão de relacionamento comercial.


Pós-Vendas


Assegurar a satisfação dos clientes, realizando o pós-venda, buscando entender e converter as críticas recebidas em oportunidades de negócio, a fim de fidelizar e aumentar a confiabilidade do cliente em nossa marca.


Análise Crítica


Análise de todas as informações recebidas do Cliente, dos nossos Orçamentistas e Projetistas; inclusive os requisitos de contratos e projetos, informando ou questionando o Cliente ou a nossa Equipe Interna sobre toda a informação que julgar divergente ou que porventura não esteja clara para você da equipe Comercial

- Gerenciar o processo de vendas do início ao fim, incluindo negociações de contratos e fechamento de vendas


Requisitos:

- Experiência comprovada em vendas e gerenciamento de contas

- Excelentes habilidades de comunicação e negociação

- Forte capacidade de resolução de problemas e tomada de decisões

- Conhecimento em tecnologia e/ou software é um diferencial



Idiomas:

Espanhol - Nível Intermediário


Outros requisitos:

Relacionamento interpessoal, inovação, flexibilidade, espírito empreendedor, ética, transparência e responsabilidade

Empresa

Nossos Valores

Segurança: Somos rigorosos no cumprimento dos mais elevados níveis de segurança. Pessoas: Valorizamos cada indivíduo, promovemos a diversidade, a inclusão e vibramos com o desenvolvimento do próximo. Inovação: Perseguimos as melhores soluções, visando maximizar os resultados para cada cliente. Ética e transparência: Agimos com ética e transparência em qualquer circunstância. Qualidade: Honramos nossas entregas e prezamos pela qualidade dos serviços, produtos e informações.

  • Publicidade
  • Compartilhar esta vaga:
    Publicidade