Pular para o conteúdo
  • Publicada há 2 dias
  • v2789521

Consultor (a) de Loja

Grupo J. Gondim

Auxiliar/ Operacional

Consultor (a) de Loja

Grupo J. Gondim

  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 1.518 a R$ 1.870
  • Ícone de localização
    Juazeiro do Norte
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição:

Estamos em busca de um Consultor (a) de loja para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem habilidades de vendas, gostaríamos de conhecê-lo (a).


Responsabilidades:

- Atender e auxiliar os clientes na loja;

- Realizar vendas de produtos e serviços;

- Manter a organização e limpeza do ambiente de trabalho;

- Contribuir para o alcance das metas de vendas estabelecidas.


Requisitos:

- Experiência prévia em atendimento ao cliente e vendas;

- Boa comunicação e habilidades interpessoais;

- Disponibilidade de horário


Se você se encaixa nesse perfil, clique no botão "Candidate-se" para se candidatar a esta vaga. Esperamos por você!

Empresa

O Grupo Boticário tem como propósito criar oportunidades para a beleza transformar a vida das pessoas e o mundo ao nosso redor, por pessoas e para pessoas.


Estamos no mercado há mais de 4 décadas e hoje temos mais de 4 mil lojas físicas, em mais de 50 países, onde atuamos por meio de diversas marcas como: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, Beleza na Web, Dr. Jones, Truss, O.U.I e muitas outras.


Somos um ecossistema completo, com atuação 360?º: do laboratório de pesquisa, aos canais de venda, valorizando inovação e tecnologia, com olhar atento ao público consumidor, aos compromissos e valores que acreditamos. Essa plataforma vem servir como facilitadora na busca de vagas afirmativas para a rede de franquias do grupo.


Que tal fazer parte da nossa cadeia de valor em uma das lojas da nossa rede de franquias?

Venha fazer beleza com a gente integrando as lojas franqueadas de uma das maiores franqueadoras do Brasil!!


Informações importantes:


Essas oportunidades são para contratação nas diversas lojas pertencentes à rede franqueada do Grupo Boticário, sendo de responsabilidade de cada loja a administração de seus colaboradores e regime de trabalho. A companhia opera nessa ação como facilitadora entre pessoas candidatas e empresas da rede franqueada. As oportunidades aqui divulgadas não são vagas para ingresso no Grupo Boticário.


Nossa empresa nasceu de um sonho de uma jovem empreendedora que, na década de 80, decidiu através da inspiração em uma Acqua Fresca que ganhou de presente, vender essa nova marca encantadora. Hoje, mais de 40 anos depois, somos o Grupo J Gondim, empresa Caririense com mais de 300 colaboradores e, atuando em 30 cidades no interior do Ceará. Nosso propósito é ser uma empresa sustentável, transformadora e inspiradora, destacando-se como referência de gestão entre os parceiros de negócio, em um ambiente onde as pessoas sintam-se felizes. Somos 16 lojas varejo e atuamos ainda com venda direta com foco na experiência do cliente.

  • Publicidade
  • Compartilhar esta vaga:
    Publicidade