Pular para o conteúdo
  • Publicada em 06/01/2026
  • v2785144
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Técnico II

CEEE-Geração

Técnico

Técnico II

CEEE-Geração

  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Salto do Jacuí
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Vale-alimentação Vale-alimentação

Descrição:

Planejar, executar e fiscalizar a manutenção da parte elétrica, eletrônica, mecânica e eletromecânica nas instalações de geração de energia.

Elaborar especificações técnicas de equipamentos, efetuar vistorias e inspeções nas instalações elétricas;

Montar, comissionar e testar sistemas. Emitir relatórios e pareceres de todas as atividades.

Planejar, coordenar, controlar, programar e executar projetos e manutenção em sistemas elétricos, eletrônicos e de redes de dados e sistemas supervisórios SCADA.


Outros requisitos:

Carteira de Habilitação categoria B.

Formação técnica em mecânica, eletromecânica, eletrônica ou eletrotécnica.

Disponibilidade para viagens.

Desejável experiência em manutenção de usinas hidrelétricas.

Empresa

A CSN é uma das maiores consumidoras industriais de energia elétrica do país, o que a coloca em posição de destaque ao lado de outros grandes grupos eletrointensivos. Frente ao relevante crescimento deste segmento, a Companhia visa ter a energia renovável como um pilar estratégico para o crescimento dos negócios.


Alinhada às estratégias de se tornar autossuficiente no consumo de energia e de se transformar em uma geradora para o mercado livre, atualmente o segmento Energia é composto por uma Central de Cogeração, oito Usinas Hidrelétricas (UHEs), dez Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCHs) e duas Centrais Geradoras Hídricas (CGHs) que somam potência instalada de 2.026 MW e está presente em seis estados do Brasil.


Fazem parte do parque gerador da empresa as 15 hidrelétricas da CEEE Geração, no Rio Grande do Sul, a UHE Quebra Queixo, em Santa Catarina, as PCHs Sacre II, no Mato Grosso, e Santa Ana, em Santa Catarina, além da Central de Cogeração a partir de gases siderúrgicos, localizada em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. A empresa também possui participação nas UHEs Igarapava, em São Paulo, e Itá, em Santa Catarina.

  • Publicidade
  • Compartilhar esta vaga:
    Publicidade