Pular para o conteúdo
  • Publicada em 17/12/2025
  • v2782498

Analista de Atendimento Júnior

Biolab Farmacêutica

Júnior/ Trainee

Analista de Atendimento Júnior

Biolab Farmacêutica

  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Ginástica laboral Ginástica laboral
  • Horário flexível Horário flexível
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Somos uma empresa brasileira, com presença internacional, que traz a inovação em seu DNA!

Na Biolab, acreditamos que equipes diversas constroem resultados mais sólidos e transformadores. Valorizamos a inclusão e a diversidade em todas as nossas posições. Por isso, incentivamos a candidatura de pessoas com deficiência e de todas as identidades, histórias e origens.


Este (a) profissional será responsável por atender os diversos canais de contato com consumidores e clientes, prestando suporte técnico e esclarecendo dúvidas, especialmente relacionadas à bula. Irá identificar e direcionar os casos que demandam investigação aos departamentos de Farmacovigilância e Garantia da Qualidade, além de registrar reclamações e demais solicitações. Atuará como elo de comunicação entre o consumidor/cliente e a empresa, garantindo um atendimento eficaz e alinhado às diretrizes da companhia.


O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:

Graduação completa em Farmácia, Enfermagem e Psicologia e áreas da saúde;

Conhecimento técnico intermediário de medicamentos para interpretação do descritivo de bula, entre outros;

Desejável experiência anterior em atendimento ao consumidor e registro de informações, além de Farmacovigilância e Garantia da Qualidade;

Familiaridade com o Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint).


CONFIRA ABAIXO AS PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:

Atender, responder e registrar dúvidas e solicitações técnicas utilizando o sistema de telefonia e o CRM, garantindo o controle e a rastreabilidade das informações, conforme os procedimentos estabelecidos;

Identificar, coletar e registrar informações referentes a relatos de eventos adversos, contribuindo para o monitoramento da segurança dos produtos comercializados;

Atender, responder e registrar questionamentos técnicos e/ou comerciais, com base nas informações contidas na embalagem, bula ou folheto do produto, a fim de esclarecer as solicitações dos consumidores/clientes;

Atender, responder e registrar reclamações referentes a desvios de qualidade, para posterior investigação e qualificação pela área de Garantia da Qualidade. As reclamações são recebidas por todos os canais de atendimento e devem ser corretamente direcionadas;

Direcionar corretamente solicitações que demandem interação com outros departamentos da companhia;

Acompanhar ocorrências relacionadas a trocas por desvios de qualidade e demais solicitações, garantindo sua completa resolução.


Para saber mais sobre nós, acesse www.biolabfarma.com.br e siga nossas redes sociais.

Empresa

Somos uma empresa brasileira, com presença internacional, que traz a inovação em seu DNA!

Na Biolab, acreditamos que equipes diversas constroem resultados mais sólidos e transformadores. Valorizamos a inclusão e a diversidade em todas as nossas posições. Por isso, incentivamos a candidatura de pessoas com deficiência e de todas as identidades, histórias e origens.


Para saber mais sobre nós, acesse www.biolabfarma.com.br e siga nossas redes sociais.

  • Publicidade
  • Compartilhar esta vaga:
    Publicidade