-
Faixa salarial a combinar
-
PetrolinaA empresa aceita candidaturas de Petrolina e cidades próximas
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio academia
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-transporte
Descrição:
A Etex está com uma excelente oportunidade para profissionais que desejam atuar com foco em qualidade
industrial, melhoria contínua e excelência operacional!
Estamos contratando um(a) Supervisor(a) de Qualidade e Processos para atuar em nossa unidade fabril
localizada em Petrolina–PE.
Principais responsabilidades:
- Supervisionar os processos de controle de qualidade e garantir a conformidade com os padrões estabelecidos pela Etex;
- Atuar na padronização e melhoria contínua dos processos produtivos;
- Assegurar que os produtos estejam conforme os requisitos técnicos, regulatórios e de cliente;
- Liderar auditorias internas e acompanhar ações corretivas;
- Engajar e desenvolver a equipe em práticas de qualidade, segurança e eficiência operacional;
- Trabalhar em parceria com áreas de Produção, Engenharia e SSMA para atingir os objetivos da fábrica
Idiomas:
Espanhol - Nível Intermediário e Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
- Experiência anterior em posições de liderança na área de Qualidade ou Processos industriais;
- Conhecimento de ferramentas da qualidade, indicadores de performance e normas técnicas;
- Perfil analítico, foco em resultados e visão de melhoria contínua;
Empresa
No Brasil, somos pioneiros em drywall com a marca Gypsum e comercializamos produtos para construções em light steel e wood framing com a Superboard. Com isso, oferecemos soluções construtivas a seco completas para áreas internas e externas garantindo eficiência e qualidade aos nossos parceiros.
Além disso, oferecemos produtos e a consultoria de profissionais especializados para a especificação de projetos de proteção passiva contra incêndios através da marca Promat, garantindo a segurança e preservação das vidas e patrimônios em todos os tipos de edificações.
Ao longo do tempo, firmamos parcerias com as melhores construtoras do país e desenvolvemos uma rede com mais de 500 distribuidores e montadoras autorizadas em todo o país.
Temos uma ampla gama de produtos e soluções para construção a seco, somos associados à Associação Brasileira de Drywall, à Associação Brasileira de Proteção Passiva e à ProAcústica, e os nossos especialistas técnicos apoiam e prestam consultoria no desenvolvimento das Normas ABNT NBR de todo o setor.
Oferecemos soluções para paredes, forros, revestimentos, fachadas, pisos, mezaninos e proteção passiva em ambientes internos ou externos para atender às necessidades de arquitetos, engenheiros e profissionais de instalação de todo o país.
Visão
Ser a preferência dos clientes em sistemas de construção a seco.
Missão
Atuar com ênfase no desenvolvimento de construtoras e de uma rede autorizada profissional, com foco prioritário em saúde e segurança, produtos e serviços de alto valor agregado e sustentáveis voltados à melhoria da qualidade de vida das pessoas.
Valores
- Paixão pela Excelência: fazemos correto e apreciamos a superação;
- Conectados e Cuidadosos: desenvolvemos pessoas e construindo relacionamentos consistentes;
- Pioneirismo para Liderar: promovemos mudanças fundamentais.