-
Faixa salarial a combinar
-
São José do Rio PretoA empresa aceita candidaturas de qualquer cidade do Brasil
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio farmácia
-
Cesta de natal
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Previdência privada
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
Descrição:
Principais Responsabilidades:
- Desenvolver e implementar metodologias de geoprocessamento, automatizando processos com Python e ArcPy, além de produzir mapas, relatórios e dashboards para apoiar decisões gerenciais.
- Atuar na criação de scripts e ferramentas personalizadas, gerenciamento de bases de dados geográficos, desenvolvimento de aplicações web e móveis via plataforma ArcGIS, e integração de soluções geoespaciais com APIs.
- Participar de projetos desde a concepção até a entrega, presta suporte técnico, realizar treinamentos, propor melhorias tecnológicas e representar a empresa em eventos do setor, sempre alinhado às políticas e valores corporativos.
Requisitos Necessários:
- Ensino Superior Completo (Desejável Engenharia, Agrimensura, Cartográfica, Ciências da Computação e/ou áreas relacionadas);
- Domínio de softwares de geoprocessamento, como ArcGIS e QGIS, Auto CAD/Agrocad, além de proficiência em ArcPy, Python para automação de processos;
- Sólidos conhecimentos em programação em Python, especialmente para manipulação e análise de dados espaciais;
- Experiência no desenvolvimento de aplicativos móveis e web utilizando a plataforma ArcGIS, incluindo ArcGIS Enterprise/Online;
- Pacote Office: Intermediário;
- CNH B;
- Disponibilidade para atuar no escritório de São José do Rio Preto.
Outros requisitos:
Desejável:
- Conhecimento na utilização de APIs e bibliotecas de Python voltadas para geoprocessamento (ex.: Geopandas);
- Práticas com pilotos automáticos/controladores de vazão e taxa de equipamentos em campo.
Empresa
Juntos na energia do futuro.
Somos a bp bioenergy, uma das maiores empresas de bioenergia do Brasil, criada a partir da aquisição completa da joint-venture BP Bunge Bioenergia pela bp em setembro de 2024.
Produzimos etanol, açúcar e bioeletricidade a partir da cana-de-açúcar, com uma capacidade de moagem de 32 milhões de toneladas. Nosso time e parceiros de negócios estão comprometidos com a segurança, ética, sustentabilidade e preparados para atender à crescente demanda por combustíveis mais limpos e de baixo carbono.
Já nascemos grandes, não apenas em dimensão, mas também em propósito. Os biocombustíveis desempenham um papel fundamental na transição energética global e colocam o Brasil em uma posição estratégica. Acreditamos que os biocombustíveis serão essenciais para a descarbonização do setor de transportes.