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Faixa salarial a combinar
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ItaboraíA empresa aceita candidaturas de Itaboraí e cidades próximas
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Temporário
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Assistência médica
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Auxílio combustível
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Refeitório
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Seguro de vida
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Vale-transporte
Descrição:
• Atendimento telefônico, sendo o primeiro contato em ligações externas;
• Transferência de ligações, anotações de recados;
• Documentação recebida e enviada. Protocolos de recebimento, organização e controle;
• Operacionalizar as viagens dos Management Team e Managing Director, observando agendamento e marcação de passagens, reservas de hotel e traslados em consonância com a Política de Viagens vigente;
• Recepção de visitantes e/ou funcionários estrangeiros, representantes de Clientes ou partes interessadas, dando suporte e assistindo no que for necessário;
• Programação de nomes dos visitantes na TV da Recepção;
• Documentos de suporte a viagens (seguros);
• Gerar relatórios e mecanismos de controle das viagens, fazendo acompanhamento e demonstrando padrões e comportamentos do planejamento de viagem;
• Logística (transporte e hotel) de todos os funcionários estrangeiros visitando a Empresa. Agendamento, controle, acompanhamento e comunicações;
• Recepcionar visitantes;
• Recebimento e conferência de Notas Fiscais do RH e Refeitório;
• Criação de Ordens de Compras (PR);
• Criação de Fault Report para manutenção, do prédio administrativo (FR);
• Suporte ao RH em eventos;
• Suporte na organização dos treinamentos mandatórios com agendamento de salas, organização de coffee-break e materiais necessários, junto aos instrutores;
• Conferência e envio para aprovação de Invoices Viagem;
• Requerimentos mensais de materiais para o RH;
• Suporte no agendamento de treinamentos mandatórios externos;
• Fazer o lançamento de treinamentos internos no Registro de Treinamentos;
• Outras tarefas administrativas do RH e demais áreas (sob demanda)
Responsabilidades da Função
• Aquisição de Passagens e vouchers para Management Team;
• Reservas de hotel para Management Team;
• Traslados – agendamento, controle, comunicação e acompanhamento;
• Criação de Ordens de Compras (PR);
• Criação de Fault Report para manutenção, do prédio administrativo (FR);
Idiomas:
Inglês - Nível Fluente