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Faixa salarial a combinar
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Rio de JaneiroA empresa aceita candidaturas de Rio de Janeiro e cidades próximas
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Consignado
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Convênio com empresas parceiras
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Desconto em produtos
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Programa de remuneração variável
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Seguro de vida
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Vale-alimentação
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição:
Principais Atividades:
Garantir o sell out, performance da categoria e atualização dos indicadores comerciais (metas, market share, margem) Acompanhando os relatórios periódicos, monitorando a concorrência e elaborando análises que tragam insights para a tomada de decisão;
Identificar variações não planejadas de vendas e suas origens utilizando os indicadores da área para analisar cenários, traçando planos preventivos e corretivos para minimizar impactos negativos ou potencializar positivos;
Estruturar e definir metas da área realizando o estudo de histórico, tendências e projeções de vendas em conjunto com a liderança;
Garantir coleta e análise de dados estratégicos direcionando à área na tomada de decisões estratégicas e sugerindo melhorias na estrutura dos processos internos, a fim de melhorar o desempenho das Marcas Exclusivas;
Assegurar preços competitivos das Marcas Exclusivas monitorando oportunidades de reposicionamento, revisando a rentabilidade, propondo ajustes de preço, visando o aumento das vendas;
Definir a estratégia promocional das Marcas Exclusivas planejando junto à área Comercial, implementando ofertas e medindo eficácia das promoções por meio da apuração de resultados;
Construir e atualizar apresentações de resultados da área elaborando reports semanais e mensais, consolidando performance das Marcas Exclusivas;
Apoiar estratégias de calendário do CRM participando do planejamento de campanhas, alinhando ações para aumentar vendas e ser mais assertivo na jornada do consumidor.
Requisitos:
Ensino Superior Completo em Administração, Economia e Engenharia;
Necessário domínio do Pacote Office;
Experiência anterior com Inteligência de Mercado.
Outros requisitos:
Perfil Analítico;
Resolutivo;
Criativo;
Proativo;
Dinâmico.
Empresa
SAÚDE É UMA JORNADA COLETIVA.
Iniciamos essa jornada, em 1961, com a Profarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos e trabalhamos duro todos os dias para entregar saúde, expandindo e diversificando nossa participação no ecossistema de saúde. A partir de 2013, a Companhia iniciou sua trajetória no varejo farmacêutico através da Rede d1000, formada pelas bandeiras Drogasmil, Farmalife, Tamoio e Rosário.
Atuamos da negociação e distribuição de medicamentos e produtos de higiene e beleza para milhares de farmácias brasileiras ao relacionamento direto nos balcões das lojas. Desenvolvemos soluções e serviços inovadores que nos posicionam como a melhor escolha para nossos parceiros.
Da necessidade de nossos clientes e consumidores aos processos de atendimento – presenciais ou digitais – nossas equipes se dedicam incansavelmente para gerar bons negócios e as melhores experiências no acesso à saúde e bem-estar com atuação inclusiva, sustentável e socialmente engajada.
ENTREGAR SAÚDE É O NOSSO PROPÓSITO.
Você se identifica com a gente? Então, cadastre seu currículo!