Pular para o conteúdo
  • Publicada há 4 dias
  • v2759315

Vendedor(a) de Loja Pleno 6h - Loja Redenção/PA - Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência (Pcd)

Vivo

Auxiliar/ Operacional

Vendedor(a) de Loja Pleno 6h - Loja Redenção/PA - Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência (Pcd)

Vivo

  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 1.600 a R$ 1.800
  • Ícone de localização
    Redenção
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Descrição da vaga

VP Negócios


Diretoria Regional Norte


Local de Trabalho: Loja Redenção/PA


Entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o no nosso dia a dia. Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma marca inspiradora, precisa conhecer nosso time responsável pelo segmento B2C na Vivo. Somos responsáveis por construir a marca, criar campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir ofertas que atendam às reais necessidades dos clientes e desenvolver canais de vendas como diferenciais competitivos. Com tudo isso, contribuímos para crescer ainda mais nossa base de clientes e receitas.


Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!


Aqui temos prazer em organizar a rotina administrativa e facilitar a operação da loja, através de uma experiência encantadora.


Responsabilidades e atribuições

  • Identificar a necessidade do cliente;
  • Abordar e triar o cliente no salão de vendas;
  • Negociar e vender;
  • Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes;
  • Realizar atendimento agendado;
  • Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento;
  • Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices;
  • Fidelizar e Reter clientes;
  • Telemarketing;
  • Indicar os programas e benefícios da vivo;
  • Incentivar o uso das plataformas digitais;
  • Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente;
  • Seguir os procedimentos de qualidade;
  • Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo;
  • Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade;
  • Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais;
  • Conhecer mercado e concorrência;
  • Execução correta do processo de gestão documental;
  • Seguir regras da Anatel;
  • Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxílio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja;
  • Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.


Requisitos e qualificações


  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência com vendas;
  • Familiaridade com metas e indicadores de venda;
  • Domínio do pacote Office;
  • Preferencialmente conhecimento em sistema Android e IOS;
  • Capacidade de fazer análises e comparativos de produtos e serviços;
  • Compromisso com a qualidade e ética;
  • Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
  • Atenção aos detalhes e controle;
  • Paixão por planejamento e organização;
  • Disposição para analisar;
  • Ser antenado (a) e conectado (a);
  • Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
  • Disponibilidade para trabalhar na escala 6x1.

Empresa

SOBRE A VIVO

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.


Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.


Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.


#VemPraVivo

  • Publicidade
  • Compartilhar esta vaga:
    Publicidade