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Faixa salarial a combinar
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BarueriA empresa aceita candidaturas de qualquer cidade do Brasil
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Convênio com empresas parceiras
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Desconto em produtos
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Refeitório
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Seguro de vida
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Vale-alimentação
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Vale-transporte
Descrição:
Requisitos:
- Ensino superior em Administração, Hotelaria, Gestão ou afins;
- Desejável curso em atendimento hoteleiro;
- Desejável inglês, espanhol intermediário/ fluente;
- Experiência anterior na função.
Atividades:
• Conhecer as preferências de cada pacientes antes da internação;
• Definir as amenidades de Boas Vindas para pacientes VIPs e Recomendados;
• Definir os ítens especiais para montage das suites Vips (enxoval especial com duvet, enxoval decorativo, roupões vips, necessaires vip);
• Garantir a perfeita preparação da suíte dos pacientes VIPs e Recomendados;
Na chegada dos pacientes VIPS e Recomendados:
• Recepcionar os pacientes VIPs e Recomendados e acompanhar até seu leito;
• Apresentar aos Pacientes VIPS e Recomendados a suíte e suas comodidades:
o Smart Hospitality
o Cofre
o Pantufas
o Amenities
o Enxoval do acompanhante.
• Apoiar com todas as informações sobre os serviços oferecidos pelo hospital (Nutrição e Governança);
• Acomodar a bagagem e oferecer o serviço de organização dos pertences e roupas no guarda-roupas ;
• Apoiar com acesso ao ifi;
• Informar sobre demais serviços: lavanderia, cabeleireiro, compras externas e demais facility services;
• Entender quem serão os acompanhantes e conhecer as preferências de cada um deles (VIPS E NOTÓRIOS);
• Visitar todos os pacientes internados naquele dia para apresentar-se e colocar-se à disposição de forma acolhedora e gentil;
• Entender o que é importante para o paciente e acompanhante diariamente com o objetivo de criar WOW MOMENTS;
• Atender a todos os pedidos de pacientes e acompanhantes garantindo que sejam atendidos com excelência;
• Garantir que o leito dos pacientes vips, notórios e reomendados esteja sempre em perfeitas condições;
• Informar-se sobre qualquer problema relacionado ao paciente ou acompanhante, referente ao serviço de Hotelaria e Governança tratar junto ao setor responsável e conduzir o feedback pessoalmente com o cliente;
• Organizar e definir as amenidades e o serviço especial de aniversário dos clientes, aniversário de casamento, comemoração de alta, etc;
• Registrar todas as informações relacionadas aos pacientes e acompanhantes no relatório dos concierges;
No momento da alta do paciente VIP e Recomendado:
• Auxiliar com o pedido do carro do acompanhante ou paciente para o manobrista evitando espera;
• Acompanhar o paciente até o seu carro;
• Despedir-se de maneira gentil, desejando um bom retorno à sua casa;
O Time de Concierges deve conhecer o funcionamento de todos os setores do hospital, principalmente Hotelaria, Governança e afins para desenhar as melhores experiências e contornar problemas que possam impactar na estadia dos pacientes e acompanhantes.
Diariamente, o time de Concierges deve comparecer ao Safety Huddle, bate mapa e demais encontros de lideranças e compartilhar as informações relacionadas às preferências dos pacientes e ações de encantamento (WOW MOMENT) realizadas no dia anterior e previstas para o próprio dia.
É responsabilidade do Time de Concierges engajar todos os colaboradores do Hospital na obtenção de informações importantes sobre os clientes e na criação de ações de encantamento.
O Time de Concierges tem a obrigação de informar aos gestores do Hospital, em tempo real, toda e qualquer situação que possa gerar risco ou que não tenha conseguido resolver, gerando descontentamento aos pacientes.
Para a criação de WOW MOMENT serão pensados mimos, amenidades ou ações fora do padrão (personalizados).
Realizar o acolhimento dos pacientes na chegada (Vips, Notórios e Reomendados), no Pronto Socorro, no Centro médico, no atendimento Eletivo.
Outras informações:
- Hospital São Luiz Alphaville;
- Escala de trabalho à combinar;
- Disponibilidade para treinamento.
Empresa
Fundada em 1977 como “Cardiolab”, atualmente conta com 75 hospitais próprios e 3 sob gestão, além de 55 clínicas oncológicas, nos estados do RJ, SP, MG, PE, BA, MA, SE, CE, AL, PB, PR, MS, PA e DF.
Gerencia diferentes marcas, tendo presença mais marcante no Rio de Janeiro, com a marca “D’Or”; em SP, com “São Luiz”; em PE, com “Esperança”; no DF, com “Santa Luzia” e “Santa Helena”; no MA, com "UDI"; na BA, com "São Rafael"; em SE, com "São Lucas"; no PR, com “Santa Cruz”; em MG, com “Biocor”, em MS, com "Proncor”, em PB, com “Nossa Senhora das Neves”, em CE com “São Carlos”, além da marca premium "Star" nos estados do RJ, SP e DF.
Em 23 de dezembro de 2022, a proposta de valor da Rede D’Or foi reforçada significativamente com a consumação da combinação de negócios com a SulAmérica – a maior seguradora do Brasil e uma das maiores operadoras de saúde do país. Com atuação nos segmentos de seguro saúde e odonto, vida e acidentes pessoais, gestão de ativos e previdência privada, a SulAmérica conta com mais de 4 mil pessoas colaboradoras e possui mais de 7 milhões de clientes distribuídos por todo Brasil.
Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.
Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.
Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.