Pular para o conteúdo
  • Publicada em 29/08/2025
  • v2758225
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Itabirito (MG) | Jovem Aprendiz

Coca-Cola FEMSA Brasil

Auxiliar/ Operacional

Itabirito (MG) | Jovem Aprendiz

Coca-Cola FEMSA Brasil

  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Localização não informada
  • Ícone de modelo de contratação
    Temporário
  • Refeitório Refeitório
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Somos a Coca-Cola FEMSA (KOF), uma das maiores engarrafadoras e comerciantes do mundo em volume do sistema Coca-Cola. Diariamente atendemos mais de 381 milhões de pessoas na América Latina. Operando 56 unidades de manufatura e 249 centros de distribuição, nossos mais de 97 mil funcionários nos permitem representar mais de 169 marcas líderes nos diferentes territórios em que estamos presentes. Na Coca-Cola FEMSA, todos os dias é uma oportunidade para aprender e crescer.


Responsabilidades e atribuições:


  • Rotinas administrativas das mais diversas;
  • Atualização de Informações em sistemas;
  • Apoio às áreas com atividades operacionais;
  • Contato com profissionais de diversas áreas da empresa;
  • Participação em entrega de projetos de valor para a cia.


Candidate-se agora mesmo e faça parte do nosso time!


Outros requisitos:

Pré-requisitos


  • Ensino Médio cursando ou completo;
  • Ter entre 14 a 24 anos (para pessoas com deficiência, não há limitação de idade);
  • Horário: 08:00 - 14:00 (É extremamente necessário que o Jovem que deseja se cadastrar à vaga, esteja disponível a esse horário).
  • Mandatório residir em Itabirito (MG).
  • Para meninos maiores de idade, é extremamente necessário que possua dispensa do exército.


Empresa

Sobre a Coca-Cola FEMSA:


Somos uma das maiores fabricantes do mundo em volume de vendas dos produtos The Coca-Cola Company. Atuamos no Brasil há 21 anos, com mais de 25 mil colaboradores diretos, 11 fábricas e 47 centros de distribuição, 470 mil pontos de venda e mais de 93 milhões de consumidores. Operamos em 19% do território brasileiro, atendendo 52% da população, atuando nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Goiás. Somos responsáveis pela produção, comercialização e distribuição de mais de 169 marcas em nosso portfólio, divididas nas seguintes categorias: bebidas (refrigerantes, hidrotônicos e isotônicos, energéticos, águas, sucos, chás, bebidas vegetais, cervejas, sprits e alcoólicos prontos para beber) e multicategorias (balas e doces). Para obter mais informações, visite www.coca-colafemsa.com

  • Publicidade
  • Compartilhar esta vaga:
    Publicidade