Pular para o conteúdo
  • Publicada em 28/08/2025
  • v2758058

Customer Support - 12

Manpower

Pleno

Customer Support - 12

Manpower

  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Jundiaí
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

"Gerenciar pedidos de ponta a ponta (consultas, cotações, pedidos, faturamento e pós-venda);


Manter e atualizar dados de clientes em sistemas internos;


Ser ponto de contato principal com clientes, garantindo atendimento de excelência;


Negociar prazos de entrega, acompanhar estoques e alinhar demandas com a logística;


Apoiar em processos financeiros (cobrança, conciliações, notas de crédito/débito);


Registrar e solucionar reclamações de clientes;


Alimentar sistemas com previsões de demanda e ajustes;


Contribuir em projetos de melhoria de processos logísticos e de atendimento;


Dar suporte a consultas técnicas e documentais."


Outros requisitos:

"Formação: Ensino Médio completo (desejável Ensino Superior em Engenharia, áreas correlatas ou cursos técnicos em Termodinâmica).

Idiomas: Inglês e Espanhol avançados.

Experiência: Atendimento B2B, gestão de pedidos e relacionamento com clientes.

Conhecimentos: Pacote Office (nível avançado).

Competências: Escuta ativa, comunicação clara, resolução de problemas, trabalho em equipe, foco em resultados, proatividade, resiliência e capacidade de lidar com múltiplas demandas."

Empresa

Líder global em recrutamento e seleção de pessoal permanente e temporário, fornecendo às organizações de todos os portes soluções inovadoras para potencializar a agilidade dos negócios.

  • Publicidade
  • Compartilhar esta vaga:
    Publicidade