-
Faixa salarial a combinar
-
JundiaíA empresa aceita candidaturas de Jundiaí e cidades próximas
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição:
"Gerenciar pedidos de ponta a ponta (consultas, cotações, pedidos, faturamento e pós-venda);
Manter e atualizar dados de clientes em sistemas internos;
Ser ponto de contato principal com clientes, garantindo atendimento de excelência;
Negociar prazos de entrega, acompanhar estoques e alinhar demandas com a logística;
Apoiar em processos financeiros (cobrança, conciliações, notas de crédito/débito);
Registrar e solucionar reclamações de clientes;
Alimentar sistemas com previsões de demanda e ajustes;
Contribuir em projetos de melhoria de processos logísticos e de atendimento;
Dar suporte a consultas técnicas e documentais."
Outros requisitos:
"Formação: Ensino Médio completo (desejável Ensino Superior em Engenharia, áreas correlatas ou cursos técnicos em Termodinâmica).
Idiomas: Inglês e Espanhol avançados.
Experiência: Atendimento B2B, gestão de pedidos e relacionamento com clientes.
Conhecimentos: Pacote Office (nível avançado).
Competências: Escuta ativa, comunicação clara, resolução de problemas, trabalho em equipe, foco em resultados, proatividade, resiliência e capacidade de lidar com múltiplas demandas."
Empresa
Líder global em recrutamento e seleção de pessoal permanente e temporário, fornecendo às organizações de todos os portes soluções inovadoras para potencializar a agilidade dos negócios.