-
Faixa salarial R$ 8.000 a R$ 9.000
-
BarueriA empresa aceita candidaturas de Barueri e cidades próximas
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio academia
-
Auxílio farmácia
-
Cesta de natal
-
Programa de remuneração variável
-
Programa de treinamentos
-
Restaurante interno
-
Seguro de vida
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição:
A missão do Analista de Logística / Comex é, principalmente:
a) Coordenar as atividades junto aos fornecedores de serviços logísticos (Despachantes, Operador de Armazém, Transportadora de Distribuição, etc), garantindo o abastecimento das importações
b) Administrar as necessidades de armazenagem e distribuição no Centro de Distribuição terceirizado, por meio de um monitoramento rigoroso para manter o desempenho operacional dentro dos níveis de serviço estabelecidos.
c) É responsável pelo suporte aos negócios e pelo acompanhamento de não conformidades.
d) Pleno conhecimento dos processos de importação e exportação (COMEX), pois será responsável pelo abastecimento on time dos pedidos colocados pela área comercial
e) Desenvolver projetos e oportunidades para melhorar o nível de serviço e/ou otimizar custos para as unidades de negócios, além de certificar que todos os controles internos do processo logístico estejam em conformidade com os critérios exigidos pela legislação aduaneira e agências reguladoras (ANVISA, VISA, MAPA, etc).
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Inicialmente o local de trabalho será no operador logístico terceirizado em Cajamar, será posteriormente alternado alguns dias no escritório central.
Atividades Adicionais
• Realizar acompanhamento dos processos de importação e exportação (COMEX), garantindo o abastecimento on time dos pedidos colocados;
• Controle e conferência de documentação;
• Lançamentos de dados nos sistemas de gestão, entrada e saída dos materiais;
• Contato com despachantes aduaneiros, armadores e agentes de carga para acompanhar o desembaraço da carga;
• Preparar relatórios de acompanhamento de despesas;
• Controlar embarques, gerenciamento de amostras, entrada de dados e envio de amostras para clientes;
• Coordenar armazém terceirizado, controlando inventário e movimentação dos produtos;
• Assegurar a confiabilidade dos controles das quantidades e localização dos estoques físicos, garantindo a rastreabilidade dos produtos e das informações referentes a movimentação física.
• Assegurar o adequado controle das atividades dos Prestadores de Serviços, através do gerenciamento de processos logísticos, armazenagem e retroportos, definindo prioridades conforme a capacidade técnica dos Prestadores de Serviço;
• Lançamentos de dados o sistema de gestão (SAP) para entrada e saída de materiais;
• Gerenciar os prestadores de serviço em transporte, seleção, avaliação e manutenção dos mesmos;
• Controlar os custos dos serviços logísticos, acompanhando e otimizando sempre que possível;
Empresa
About ROQUETTE “Offering the best of nature”
Roquette is a family-owned global leader in plant-based ingredients, a pioneer of plant proteins and a leading provider of pharmaceutical excipients.
Founded in 1933, the company currently operates in more than 100 countries, has a turnover of around 5 billion euros, and employs around 10,000 people worldwide.
Life and nature have been our sources of inspiration for decades.
All our raw materials are of natural origin. From them, we enable a whole new plant protein cuisine; we offer pharmaceutical solutions that play a key role in medical treatments; and we develop innovative ingredients for food, nutrition and health markets. We truly unlock the potential of nature to improve, cure and save lives.
Thanks to a constant drive for innovation and a long-term vision, we are committed to improving the well-being of people all over the world.
We put sustainable development at the heart of our concerns, while taking care of resources and territories. We are determined to create a better and healthier future for all generations.
Join Roquette’s team today!