-
Faixa salarial a combinar
-
São PauloA empresa aceita candidaturas de São Paulo e cidades próximas
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-transporte
Descrição:
Execução das campanhas em mídia digital. Execução da automação de marketing. Ações de campanhas em mídias digitais de acordo com as necessidades exploradas, guiando as equipes na criação de anúncios, investimentos, estratégias e técnicas. Planejar e executar ações de marketing digital para nutrição e geração de leads qualificados. Atualizar e manter conteúdo, comunicação visual e boas práticas do site da empresa e do e-commerce. Mensurar efetividade das ações e preparar relatório de resultados. Acompanhamento do time a fim de aperfeiçoar os conteúdos do site, redes sociais, e-mkt;
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
- Vivência na função em mídias pagas (Google Ads e Meta);
- Estratégias de marketing orgânico;
- Atuação em apoio a diferentes frentes da área;
- Criação de textos para campanhas e conteúdos digitais;
- Vivência com CRM;
- Mapeamento e acompanhamento de campanhas digitais; dentre outros.
- Experiência em Agências (será um diferencial)
Idiomas
- Inglês intermediário/avançado (leitura e escrita).
Formação Acadêmica
- Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Jornalismo, Marketing ou áreas correlatas.
Ferramentas
- Google Apps;
- Meta (Facebook/Instagram Ads Manager);
- Excel intermediário (controles internos, relatórios e planilhas de gastos);
- PowerPoint intermediário;
- Perfil generalista no uso de ferramentas digitais.