-
Faixa salarial a combinar
-
São PauloA empresa aceita candidaturas de São Paulo e cidades próximas
-
Temporário
Descrição:
Vivência em controles internos, riscos e/ou compliance.
Conhecimento em COSO e COBIT.
Inglês intermediário.
Ensino superior completo.
Atividades a desempenhar: Contribuir na elaboração e revisão de políticas, procedimentos e normativos internos, garantindo sua adesão às melhores práticas e regulamentações, estabelecer processos robustos de controle interno para mitigar riscos operacionais e financeiros, identificar, avaliar e mitigar riscos potenciais que possam afetar a organização, criação e manutenção da matriz de riscos estratégicos da companhia, coordenar e apoiar auditorias internas e externas, garantindo uma colaboração eficaz e entrega de informações precisas, implementar iniciativas de melhoria contínua nos processos de controle interno com base em feedbacks e resultados de auditorias, elaborar relatórios e apresentações sobre a gestão de riscos e controles internos, comunicando os resultados e recomendações para a alta gestão, contribuir para a disseminação da cultura de gestão de riscos e controles internos, através de treinamentos e programas de conscientização, prestar suporte e orientação às áreas de negócio na implementação de controles internos, promovendo a cultura de gestão de riscos e conformidade, gerenciar e acompanhar planos de ação corretivos decorrentes de auditorias e análises internas e implementar iniciativas de melhoria contínua nos processos de controle interno com base em feedbacks e resultados de auditorias.
Salário + Benefícios (Vale Transporte, Vale Refeição e Seguro de Vida).
Berrini - SP (Híbrido: 3x presenciais e 2x home office).
De segunda a sexta das 09:00 às 18:00hs.
Contrato temporário em torno de 7 meses.
Empresa
Multinacional de grande porte.