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São PauloA empresa aceita candidaturas de São Paulo e cidades próximas
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Descrição:
Objetivo do Cargo
Realizar o atendimento aos clientes do hotel, no restaurante, bar, em eventos e room service, servindo alimentos, bebidas e tirando eventuais dúvidas, respondendo pelo controle do caixa, prezando pela qualidade do atendimento e seguindo as normas e procedimentos de higiene e segurança alimentar, arrumação e organização dos ambientes, a fim de contribuir para a satisfação e fidelização do cliente.
Principais Responsabilidades
- Atender os clientes de restaurante, bar, eventos e room service, recepcionando-os, anotando pedidos, servindo alimentos e bebidas, recebendo valores e tirando eventuais dúvidas, visando à satisfação do cliente e prezando pela qualidade dos serviços;
- Realizar a montagem, arrumação e limpeza das mesas do restaurante, salas de eventos e bar, conforme definição, prezando pela qualidade e organização;
- Retirar toalhas de mesa e guardanapos utilizados no restaurante, para leva-los à lavanderia;
- Realizar o polimento das louças, talheres e cristais, garantindo que o cliente receba esses itens limpos e prontos para o uso;
- Executar a montagem do buffet das refeições do restaurante, conforme definição de seus superiores, garantindo a correta disposição dos itens;
- Realizar a limpeza e abastecimento das geladeiras e câmaras frias, visando auxiliar os demais funcionários da cozinha no desenvolvimento de suas atividades;
- Auxiliar na limpeza do restaurante e cozinha, quando necessário, visando manter o ambiente limpo e organizado para atendimento aos clientes;
- Preparar sucos e cafés para o restaurante, a fim de auxiliar no atendimento aos clientes durante as refeições;
- Lançar o consumo do restaurante em sistema, conforme comandas, visando controlar o consumo dos clientes para posterior cobrança;
- Conferir a ordem de serviço dos eventos, comparando com a comanda gerada pelo garçom, visando à identificação de eventuais irregularidades;
- Receber e guardar valores, efetuando a contagem e dando respectivo troco, a fim de finalizar o serviço de atendimento ao cliente do restaurante;
- Atualizar e imprimir as placas de comunicação referentes ao restaurante, a fim de manter atualizadas as informações disponíveis aos clientes;
- Realizar o fechamento do caixa, analisando relatório de lançamentos e comparando com as notas fiscais emitidas, efetuando a contagem dos valores recebidos, para registro e controle financeiro.
Requisitos do Cargo
Formação
Ensino Médio
Experiência
06 meses a 01 ano
Idiomas
Inglês
- Intermediário
- fluente
- Avançado.
Idiomas:
Inglês - Nível Fluente, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Conhecimentos
Necessários
- Técnicas de vendas
- Conhecimento em vinhos
- Atendimento ao cliente
- Técnicas de serviço
Empresa
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