-
Faixa salarial R$ 3.580
-
Ribeirão das NevesA empresa aceita candidaturas de Ribeirão das Neves e cidades próximas
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio combustível
-
Auxílio fretado
-
Convênio com empresas parceiras
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Restaurante interno
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-transporte
Descrição:
Vaga: Líder de Produção
Local: Ribeirão das Neves
Atribuições:
• Acompanhar o desempenho dos operadores, orientando-os quando necessário, visando manter o ritmo, qualidade e produtividade do trabalho.
• Orientar sua equipe de trabalho quanto ao cumprimento dos prazos e condições estabelecidas para entrega;
• Analisar os relatórios diários de produção e qualidade, visando identificar desvios de padrões no processo produtivo, providenciando as respectivas correções.
• Preparar relatórios sobre ocorrências em seu turno de trabalho, passando as informações para seu gerente e o líder do turno seguinte.
• Preparar relatórios com dados de produção e horas paradas de máquinas, para fins de acompanhamento e controle do desempenho das máquinas e dos operadores, para controle geral da produção.
• Identificar as causas de mau funcionamento dos equipamentos e providenciar o reparo necessário o mais rápido possível;
• Controlar e monitorar a produção diária conforme as metas estabelecidas;
• Orientar diariamente os colaboradores quando a necessidade da limpeza do seu posto de trabalho;
• Incentivar o envolvimento dos colaboradores nos programas e objetivos da empresa.
Requisitos:
• Experiência prévia no cargo;
• Experiência com gestão de pessoas e liderança;
• Disponibilidade para trabalhar em turnos;
• Experiência no setor metalúrgico será um diferencial.
Horário: a definir
Salário: R$3580,06
Benefícios: Alimentação na empresa sem desconto em folha; plano de saúde e odontológico; Seguro de Vida; Vale-transporte ou auxílio combustível sem desconto; transporte fretado; PLR; Vale Alimentação.
Outros requisitos:
Gestão de pessoas; gestão de conflitos; liderança; flexibilidade;
Empresa