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Faixa salarial a combinar
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São PauloA empresa aceita candidaturas de São Paulo e cidades próximas
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio academia
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Auxílio combustível
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Auxílio creche
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Seguro de vida
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Vale-alimentação
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição:
Realizar atividades na área de Projetos, relacionadas ao controle administrativo das operações, atendimento a
clientes internos e fornecedores, suporte aos gestores, consultores e equipe de campo, apoiando a
operacionalização dos projetos de locação de móveis, montagem de stands e estruturas temporárias,
comunicação visual, cenografia e energia e climatização, visando qualidade, satisfação do cliente e
lucratividade.
Realizar atividades de controle administrativo das operações do departamento, relacionadas a:
- solicitação e recebimento de propostas dos fornecedores de serviços e insumos;
- controle do orçamento dos projetos;
- controle do cronograma dos projetos;
- Ordens de Serviço;
- preparação da documentação de legalização dos eventos;
- preparação da documentação referente à segurança, serviço médico e brigada de incêndio;
- conferência de documentos;
- solicitação de emissão de notas ficais e/ou recibo/boletos à área Financeira;
- lançamento de notas fiscais no sistema;
- controle de pagamento a fornecedores;
- prestação de contas;
- fechamento financeiro dos projetos;
- elaboração de relatórios gerenciais;
- organização e arquivamento de documentos, em meio físico e digital, com o objetivo de facilitar o acesso
às informações;
- requisição e controle de material de expediente etc..
2. Dar suporte ao Coordenador/Consultores de Projetos no acompanhamento da equipe de campo e
prestadores de serviços na montagem e desmontagem dos eventos.
3. Dar suporte ao Coordenador/Consultores em reuniões de follow-up dos projetos.
4. Realizar outras atividades inerentes à sua área de atuação.
Outros requisitos:
- Diferencial: conhecimento em arquiterua|design de interiores.
- Capacidade técnica para realizar atividades de média complexidade e diversificadas, sob supervisão.
- Cálculos aplicados à função.
- MS Office (Word, Excel, PowerPoint) – nível intermediário.
Empresa
Com uma experiência de mais de 40 anos, a GL events é um dos maiores grupos de eventos e exposições do mundo e está presente em mais de 20 países nos cinco continentes.
Com gestão da GL events, o espaço Distrito Anhembi vai passar por uma revitalização e se transformará em um complexo de entretenimento e convivência, trazendo vida, inovação e conectando pessoas por meio das experiências.