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Faixa salarial a combinar
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FortalezaA empresa aceita candidaturas de Fortaleza e cidades próximas
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Regime CLT
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Assistência odontológica
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Auxílio combustível
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Auxílio creche
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Participação nos Lucros ou Resultados
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Previdência privada
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Vale-refeição
Descrição:
Principais atividades:
• Sell in Sell out e positivação dos produtos conforme a estratégia do canal;
• Controle financeiro e rentabilidade dos clientes de sua carteira/ Gestão do orçamento da sua área;
• Controle dos investimentos e calendário promocional (acompanhamento da correta utilização dos recursos);
• Monitoramento do mercado e da concorrência identificando oportunidades;
• Análise de dados (sell out, market share, preços) e criação de planos de ações para as oportunidades identificadas;
• Relacionamento com clientes e áreas internas de suporte e interface (merchandising, customer service, Supply, finanças);
• Desenvolvimento das vendas e-commerce dos clientes atendidos (ominichannel)
• Experiência anterior com vendas, atuando diretamente com os compradores de grandes redes
• Utilização de ferramentas de monitoramento de execução: conhecimento e experiência na utilização de Scanntech, Mtrix e Power BI é um requisito indispensável. Experiência com Nielsen, Trax é um diferencial
• Excel avançado / PowerPoint Intermediário
• Acompanhar os indicadores e metas de vendas diariamente.
• Acompanhamento de entrada dos pedidos, agendas, faturamentos e entregas;.
• Sugerir ações e campanhas de vendas pontuais e sazonais dos produtos.
Rotina de trabalho:
1. Visitas semanais aos clientes
2. Mapeamento de oportunidades de negócio, por visitas em lojas, acompanhamento da concorrência, análise do sell out por bandeira, categoria, sku, loja, etc.
3. Elaboração e apresentação de propostas comerciais, de acordo com estoque do cliente, oportunidades de sortimento e positivação, oportunidades de crescimento de sell out e ganho de market share
4. Negociação de preços e prazos
5. Direcionamento estrategicamente e Controle de utilização de verbas de investimento em seus clientes
6. Organização de pedidos, faseamento
7. Acompanhamento da entrega de produtos
8. Acompanhamento sell in, sell out, market share, sortimento/mix por loja, ruptura, distribuição numérica e ponderada, preço vs concorrência
9. Elaboração de relatórios, análises e apresentação de resultados
Perfil:
• É essencial ter forte habilidade em comunicação, negociação e relacionamentos interpessoais, flexibilidade, agilidade, raciocínio rápido, capacidade analítica, visão do todo de forma macro,
• Ser organizado, ter sentimento de indignação frente aos problemas, resiliência, responsabilidade, honestidade,
• Ser motivado e orientado por metas
• Disponibilidade para viagens é essencial
Requisitos essenciais:
Superior Completo em Administração de Empresas, Marketing, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, ou áreas relacionadas com comercial
Pacote office com Excel avançado
Disponibilidade para viagens é primordial
Utilização de ferramentas de monitoramento de execução (Scanntech e Power BI são requisitos indispensáveis)
Inglês Básico/Intermediário