Pular para o conteúdo
  • Publicada em 12/08/2025
  • v2754064

Líder de Radiologia - SADT - Unidade de Radiologia Clínica

Rede D'Or

Sênior

Líder de Radiologia - SADT - Unidade de Radiologia Clínica

Rede D'Or

  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 5.300 a R$ 6.200
  • Ícone de localização
    São José dos Campos
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Requisitos:


• Ensino completo + Técnico de Radiologia Completo;

• CRTR Ativo;


Atividades:


• Executar e acompanhar as rotinas da EQUIPE TÉCNICA;

• Acompanhar e supervisionar a assistência das realizações dos exames;

• Acompanhar e supervisionar as atividades do estagiário em Tecnico de Radiologia;

• Avaliar e liberar IMAGENS dos pacientes internados;

• Garantir a realização das tarefas diárias do setor como dos equipamentos operacionais e checagem do ar condicionado diariamente;

• Acompanhar a desinfecção de materiais;

• Organizar o fluxo de atendimento de exames de imagem.

• Definir prioridade de atendimentos,

• Prestar assistência ao paciente em intercorrências, avaliar e notificar implementação de primeiros socorros;

• Planejar e realizar treinamentos necessários para melhor assistência operacional dos equipamentos;

• Acompanhar novos colaboradores durante o programa de integração;

• Comunicar / Notificar ao seu superior imediato eventos, falhas e riscos;

• Assegurar vigilância contínua dos pacientes sob sua responsabilidade;

• Atuar como facilitador dos processos de trabalho com foco no cliente;

• Realizar tarefas administrativas para outros departamentos, quando necessário;

• Coordenar a equipe operacional técnica do Centro de Imagem hospitalar, garantindo o cumprimento dos fluxos da instituição parceira.

• Realizar a gestão de pessoas de todas as equipes sob sua supervisão no cumprimento das rotinas e motivação;

• Zelar pelo bom funcionamento do setor e estrutura.

• Conhecer rotina de realização dos exames;

• Verificar prescrições de exames a serem realizados via Tasy (Vivalle), ou agenda impressa (Matriz), organizando-as conforme horário de prescrição;

• Estar atento quanto às contraindicações para realização de qualquer exame;

• Abrir chamado para engenharia no Dinamus quando necessário para a ENGENHARIA CLINCA, observação de procedimento e passagem de plantão no caderno.( HOSPITAL VIVALLE ).

• Prestar assistência ao médico durante um procedimento diferenciado.

• Atender prontamente os pedidos de urgência dos setores do hospital e clinica.

• Realizar tarefas diárias do setor como verificação de equipamentos e organização exames.

• Organizar o setor diariamente.

• Dar suporte na tomografia e ressonância magnética nos intervalos de almoço ou jantar.

• Realizar notificação de eventos;


Outras informações:


• Local de trabalho: São José dos Campos/SP;

• Escala de trabalho: 5x2 - Segunda a quinta das 08:00 as 18:00/ sexta das 08:00 as 17:00


Empresa

Fundada em 1977 como “Cardiolab”, atualmente conta com 75 hospitais próprios e 3 sob gestão, além de 55 clínicas oncológicas, nos estados do RJ, SP, MG, PE, BA, MA, SE, CE, AL, PB, PR, MS, PA e DF.


Gerencia diferentes marcas, tendo presença mais marcante no Rio de Janeiro, com a marca “D’Or”; em SP, com “São Luiz”; em PE, com “Esperança”; no DF, com “Santa Luzia” e “Santa Helena”; no MA, com "UDI"; na BA, com "São Rafael"; em SE, com "São Lucas"; no PR, com “Santa Cruz”; em MG, com “Biocor”, em MS, com "Proncor”, em PB, com “Nossa Senhora das Neves”, em CE com “São Carlos”, além da marca premium "Star" nos estados do RJ, SP e DF.


Em 23 de dezembro de 2022, a proposta de valor da Rede D’Or foi reforçada significativamente com a consumação da combinação de negócios com a SulAmérica – a maior seguradora do Brasil e uma das maiores operadoras de saúde do país. Com atuação nos segmentos de seguro saúde e odonto, vida e acidentes pessoais, gestão de ativos e previdência privada, a SulAmérica conta com mais de 4 mil pessoas colaboradoras e possui mais de 7 milhões de clientes distribuídos por todo Brasil.


Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.


Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.


Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.

  • Publicidade
  • Compartilhar esta vaga:
    Publicidade