-
Faixa salarial a combinar
-
São PauloA empresa aceita candidaturas de São Paulo e cidades próximas
-
Regime CLT
Descrição:
CUIDAMOS DE VOCÊ E CUIDAMOS COM CONFIANÇA!
Como Analista de Planejamento e Controle Pleno você irá:
- Ser responsável por apoiar o controlador de negócios nas atividades financeiras e de negócios do dia a dia, como consolidação e análise de P&L, análise de descontos, análise financeira de investimento do cliente (cálculos de ROI, payback e OCF), gestão de margem, análise de preço/descontos e análise de despesas comerciais e de marketing.
-Apoiar a implantação e implementação de iniciativas globais e locais para impulsionar a eficiência, governança, conformidade e controles nos processos internos.
- Consolidar e analisar os resultados mensais, revisões de FCST, ciclos de BGT e LTP, garantindo governança e comportamento analítico aderente às atividades comerciais de P&C e ao escopo de R&R.
- Compreender os resultados financeiros em estreita cooperação com as equipes locais de FP&A, Contabilidade e Fiscal antes do envio final.
- Colaboração com a P&C LATAM na Consolidação Integrada de Rentabilidade para todos os ciclos financeiros (MEC, FCST, BGT, etc.).
- Controlar e analisar as despesas operacionais (OPEX) e campanhas comerciais e de marketing, questionando gastos, mas também colaborando com as equipes para fornecer orientação e recomendação para investimentos importantes e despesas inteligentes.
- Papel ativo na compreensão e nas ações de mitigação de riscos financeiros e comerciais.
- Atuar como guardião da compreensão e disseminação das atividades e R&R da função comercial de P&C, mantendo nosso documento RACI interno atualizado e alinhado com a estratégia e diretrizes da empresa e do pilar financeiro.
- Desempenhar papel de melhoria contínua, questionando os processos operacionais internos, desafiando e propondo novas "maneiras de trabalhar" ideais nos nossos processos diários.
Para esta vaga você precisará ter:
- Formação superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharias ou similares;
- Experiência de trabalho relevante em Planejamento e Controle, FP&A e Controladoria ou em áreas administrativas financeiras.
- Experiência em SAP (FI/SD/BI).
- Experiência avançada com MS Office (Excel e PowerPoint).
- Desejável conhecimento em ferramentas de análise de negócios (por exemplo, Qlik Sense, SAS Business Intelligence, Power BI, SAP BI, etc.)
- Desejável Inglês Avançado;