Pular para o conteúdo
  • Publicada em 11/08/2025
  • v2753818

Coordenador de Comunicação e Marketing

Confidencial

Supervisão/ Coordenação

Coordenador de Comunicação e Marketing

Confidencial

  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Previdência privada Previdência privada
  • Restaurante interno Restaurante interno
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Atividades a serem desenvolvidas:

Atendimento e relacionamento com clientes e parceiros estratégicos da instituição.

Responsável por definir estratégias, planejamento, conduzir e participar das atividades de marketing e comunicação das Escolas da FGV.

Elaboração de briefing para as equipes internas do departamento de comunicação e marketing: eventos, design, CRM, vídeos, redes sociais, web, imprensa e BI.

Responsável pelas campanhas/veiculações das unidades da FGV RJ: definição de objetivos, metas, orçamento (investimento ideal), cronograma e recursos necessários para a execução da campanha.

Responsável por supervisionar a criação de conteúdo para as campanhas de marketing, incluindo conteúdo para mídias sociais, email marketing, anúncios, vídeos, produções e eventos e demais atividades da área em parceria com as horizontais e fornecedores externos.

Controle da jornada do cliente, gestão de touchpoints e estratégias de conversão.

Acompanhamento dos resultados de venda e monitoramento das métricas de campanhas de mídia online.

Gestão das atividades em andamento juntamente aos times internos do departamento de comunicação e marketing: design, vídeos, redes sociais, web, imprensa, BI, CRM e eventos.

O coordenador de marketing poderá participar de eventos, gravação de vídeos, fotos e atuar como facilitador no processo de execução destas atividades.

Interface com a agência de mídia, análises de performance e direcionamentos de campanha.

Análises de mercado e tendências de consumo juntamente ao time de inteligência de negócios.

Interface com clientes internos prestando assistência à demandas variadas.

Elaboração de reports de resultados.

Gerenciar equipes: responsável por liderar analistas e estagiários, garantindo que as atividades estejam sendo executadas dentro do prazo e do orçamento estabelecido.

Gestão de budget.



Idiomas:

Inglês - Nível Avançado


Outros requisitos:

Formação em publicidade & propaganda, comunicação social ou áreas relacionadas, com formação mínima de 6 anos;

Experiência prévia em marketing digital, mídia ou marketing de produto.

Experiência com análise de dados, dashboards, métricas, tabelas, planilhas, visão analítica.

Conhecimento em ppt e excel avançados.

Inglês: avançado

Diferenciais

Vivência em agência de comunicação/publicidade com produção de eventos e/ou atendimento.

Conhecimento e experiência na área de captação educacional;


  • Publicidade
  • Compartilhar esta vaga:
    Publicidade