Pular para o conteúdo
  • Publicada em 07/08/2025
  • v2753303

Atendente - Central de Marcação de Exames e Consultas (Pcd)

NORTEARH - PESSOAS, ORGANIZAÇÕES E NEGÓCIOS LTDA

Auxiliar/ Operacional 10 vagas

Atendente - Central de Marcação de Exames e Consultas (Pcd)

NORTEARH - PESSOAS, ORGANIZAÇÕES E NEGÓCIOS LTDA

  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Belo Horizonte
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição:

VAGAS PARA ATENDENTE PCD - CENTRAL DE MARCAÇÃO DE EXAMES E CONSULTAS. - MATERDEI


Local: Belo Horizonte (Sto.Agostinho)


Atribuições:


- Realizar o agendamento de consultas, exames e retornos, mantendo a organização da agenda médica e o bom fluxo de atendimentos.


Requisitos:


- Ensino Médio Completo;


- Desejável experiência anterior.


Horário: O horário é de segunda a sábado de 13h00 às 19h00


Benefícios: Vale Refeição ou Alimentação R$23,00 por dia trabalhado; Café da manhã e tarde; Refeitório para os colaboradores que desejam trazer sua própria alimentação; Plataforma Optum - Atendimento Psicológico especializado online; Vale Transporte; PLR anual; Parcerias com Sesc, Drogarias Araújo, escolas de idiomas, restaurantes dentre outros (Após período de experiência); Plano de Saúde Mater Dei; Plano odontológico Bradesco; Gympass; Cesta de Natal; Bolsa de Estudos; Colônia de Férias em Baldim/MG gratuita para você e mais 7 convidados; Palestras e treinamentos.


Salário: R$1.653,70.



Outros requisitos:


Empresa

Consultoria atuante no segmento de Recursos Humanos seleciona para empresa de grande porte em Belo Horizonte - MG.

Há mais de 20 anos no mercado, o Grupo Nortearh atua como facilitador de resultados organizacionais por meio de pessoas em processos de recursos humanos. Somos parceiros estratégicos para sua organização e buscamos por melhores práticas em Gestão de Pessoas, que geram retorno, realização e resultados.

  • Publicidade
  • Compartilhar esta vaga:
    Publicidade