-
Faixa salarial R$ 3.000
-
Belo HorizonteA empresa aceita candidaturas de Belo Horizonte e cidades próximas
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio creche
-
Seguro de vida
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição:
Acompanhamento e suporte aos clientes durante todo o processo de aquisição do imóvel;
Gerenciamento do relacionamento pós-venda, garantindo a satisfação e resolvendo possíveis demandas.
Outros requisitos:
Profissionais com experiência no ramo imobiliário;
Gestão da Jornada do Cliente;
Pós-Venda Estratégico;
Acompanhamento de Pós-Venda Eficaz;
Excelente comunicação e relacionamento interpessoal;
Pro atividade e foco em resultados.
Empresa
Há 30 anos no mercado, a AeC se especializou e se tornou uma das maiores empresas de BPO e atendimento a clientes do país. A AeC expandiu, evoluiu e multiplicou seus negócios ao longo de sua trajetória. Hoje, é a empresa líder no desenvolvimento de projetos customizados e consultoria em atendimento e tecnologia, desenhando a melhor solução para qualquer tipo de negócio. 39k Colaboradores, 6x Melhor Empresa de Serviços do País e cheia de oportunidades internas visando o crescimento de nossos colaboradores.