-
Faixa salarial a combinar
-
São PauloA empresa aceita candidaturas de São Paulo e cidades próximas
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio academia
-
Auxílio farmácia
-
Horário flexível
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição:
- Suportar a elaboração do plano de TM e budget em linha com estratégia de/ e por negócio;
- Aplicar e controlar as verbas de acordo com estratégia e orçamento. Apresentar mensalmente o status;
- Ter mecânicas e sistemáticas eficientes de controle e requisição de verbas, com mensuração de resultados;
- Sugerir campanhas de “sell out” em conjunto com equipe comercial para distribuidores e atacados, suportando e guiando equipe comercial em estratégias de resultados;
- Sugerir campanhas promocionais “sell in” para aceleração e enriquecimento de Mix e lançamentos de novos produtos;
- Criação e elaboração de material de PDV, material de apoio, brindes, uniformes e materiais específicos de comunicação (ROCs, fachadas, imagens e materiais de marca) em linha com “guidelline” de marcas, visando proximidade com o mercado, comunicação e lembrança de marca e produtos;
- Monitoramento frequente da implementação e execução dos materiais no campo, em conjunto com equipe comercial;
- Aprovação de materiais promocionais (uso de marca) sugeridas pelos clientes;
- Eventos com clientes e da equipe comercial;
- Atender a demanda dentro dos guideline de marcas e conceitos de marketing e business plan;
- Acompanhamento dos trabalhos de TM junto à agência de criação das peças.
Outros requisitos:
- Conhecimento técnico e conceitual de Materiais e técnicas de Marchandising;
- Conhecimento sistema de distribuição no Brasil;
- Ter experiência na gestão de agências e criação;
- Experiência comprovada em áreas de marketing e trade em bens de consumo;
- Graduação (preferencial) em gestão de negócios ou Marketing;
- Conhecimento em Corel e Photoshop; Excel, PowerPoint e Internet/ mídias sociais.