Pular para o conteúdo
  • Publicada em 06/08/2025
  • v2752847

Analista de Trade Marketing

Confidencial

Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Horário flexível Horário flexível
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:
  • Suportar a elaboração do plano de TM e budget em linha com estratégia de/ e por negócio;
  • Aplicar e controlar as verbas de acordo com estratégia e orçamento. Apresentar mensalmente o status;
  • Ter mecânicas e sistemáticas eficientes de controle e requisição de verbas, com mensuração de resultados;
  • Sugerir campanhas de “sell out” em conjunto com equipe comercial para distribuidores e atacados, suportando e guiando equipe comercial em estratégias de resultados;
  • Sugerir campanhas promocionais “sell in” para aceleração e enriquecimento de Mix e lançamentos de novos produtos;
  • Criação e elaboração de material de PDV, material de apoio, brindes, uniformes e materiais específicos de comunicação (ROCs, fachadas, imagens e materiais de marca) em linha com “guidelline” de marcas, visando proximidade com o mercado, comunicação e lembrança de marca e produtos;
  • Monitoramento frequente da implementação e execução dos materiais no campo, em conjunto com equipe comercial;
  • Aprovação de materiais promocionais (uso de marca) sugeridas pelos clientes;
  • Eventos com clientes e da equipe comercial;
  • Atender a demanda dentro dos guideline de marcas e conceitos de marketing e business plan;
  • Acompanhamento dos trabalhos de TM junto à agência de criação das peças.

Outros requisitos:
  • Conhecimento técnico e conceitual de Materiais e técnicas de Marchandising;
  • Conhecimento sistema de distribuição no Brasil;
  • Ter experiência na gestão de agências e criação;
  • Experiência comprovada em áreas de marketing e trade em bens de consumo;
  • Graduação (preferencial) em gestão de negócios ou Marketing;
  • Conhecimento em Corel e Photoshop; Excel, PowerPoint e Internet/ mídias sociais.
Publicidade