-
Faixa salarial a combinar
-
Lucas do Rio VerdeA empresa aceita candidaturas de qualquer cidade do Brasil
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio academia
-
Auxílio fretado
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Previdência privada
-
Refeitório
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
Descrição:
Requisitos:
Escolaridade: Ensino Médio.
Conhecimentos e qualificações específicas: Noções de mecânica e elétrica industrial, Produção Industrial.
Informática: Pacote Office, desejável conhecimento em supervisório.
Atribuições:
Verificar e manter a alimentação de soja no processo industrial, acompanhando a quantidade retirada no armazém, visando atender a programação diária da Unidade.
Acompanhar e assegurar a umidade da soja e de massa nas etapas da preparação, por meio de análises de laboratório, garantindo o padrão de produção.
Controlar a temperatura da massa da preparação conforme as especificações da qualidade, a fim de maximizar a extração do óleo vegetal.
Controlar nível de casca no silo, ajustar a peletizadora conforme as especificações do equipamento e qualidade do produto.
Acompanhar a lavagem de massa no extrator e ajustar as vazões de solvente e micela por meio dos supervisórios e instrumentos para atender os padrões necessários e maximizar a extração de óleo.
Ajustar vazão de micela e temperatura do processo da destilaria garantindo a correta recuperação de solvente e atender padrão de qualidade do óleo bruto.
Realizar ajustes necessários na centrífuga e DTDC (dessolventizador, tostador, secagem e resfriador) acompanhando temperaturas, umidade, vazões do óleo e água, conforme a necessidade de cada processo para atendimento das especificações do produto.
Monitorar o sistema de gases já no processo de óleo mineral, evitando perdas de solventes.
Realizar regulagem, pequenos reparos e lubrificação dos equipamentos, para atender as especificações do produto.
Realizar o acompanhamento do nível dos tanques de óleo de soja e estocar conforme especificação de qualidade alinhado pela supervisão.
Identificar e informar ao superior imediato sobre falhas mecânicas e/ou elétricas, em equipamentos do setor de Preparo e Extração, visando o bom funcionamento e conservação destes.
Realizar higienização e a organização do ambiente de trabalho para a boa apresentação do setor e manter as boas práticas de fabricação.
Realizar coleta de amostras nas etapas do processo de produção, através procedimentos previamente estabelecidos e encaminhar ao Laboratório para análises.
Realizar anotações das ocorrências do turno, informando os serviços realizados, intervenções, indicadores de produção, paradas para subsidiar as atividades dos demais turnos.
*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)*
Empresa
A primeira unidade da AMAGGI, a Sementes Maggi, foi inaugurada em 1977 na cidade de São Miguel do Iguaçu, no Paraná. Dois anos depois, em 1979, tiveram início as atividades em Mato Grosso, com a aquisição de uma fazenda no município de Itiquira. Desde então, a empresa tem ampliado suas unidades e áreas de negócios, expandindo a atuação no Brasil e no exterior. Com sede em Cuiabá (MT), é hoje a maior companhia brasileira na cadeia de grãos e fibras do país e está presente também na China, Argentina, Paraguai, Holanda, Noruega, Singapura e Suíça. Além disso, desde 1997 contribui para o desenvolvimento local e humano nas comunidades onde atua, colocando-se como parceira no desenvolvimento sustentável dessas localidades por meio da Fundação André e Lucia Maggi.