-
Faixa salarial R$ 3.000 a R$ 3.300
-
São PauloA empresa aceita candidaturas de São Paulo e cidades próximas
-
Regime CLT
Descrição:
• Atendimento de chamados N1 e suporte técnico a usuários locais e remotos
• Instalação, configuração e manutenção de estações de trabalho e periféricos
• Manter o controle de inventário de equipamentos e licenças
• Suporte na criação de usuários e utilização dos sistemas corporativos: Microsoft 365, TOTVS Protheus, TOTVS RM e Fluig.
• Execução e monitoramento de rotinas de backup (Arcserve Backup)
• Documentação de procedimentos técnicos e boas práticas de atendimento.
Outros requisitos:
• Ensino técnico completo ou superior em andamento na área de Tecnologia da Informação ou afins
• Conhecimento em Active Directory (AD);
• Experiência prévia em suporte técnico ou infraestrutura;
• Conhecimento em Windows 11, pacote Office 365 / Microsoft 365 (Outlook, Excel, Word, Teams) e ferramentas de atendimento remoto;
• Conhecimento em redes (TCP/IP, DNS);
• Boa comunicação, principalmente para lidar com usuários não técnicos;
• Organização e proatividade, postura profissional;
• Capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficiente;
Desejável
• Conhecimento em TOTVS Protheus, RM e Fluig;
• Conhecimento em Firewall (Sophos);
Empresa
Com 103 anos, a Azevedo & Travassos® se consolida como uma das mais antigas e tradicionais empresas de engenharia em operação no Brasil.