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Faixa salarial a combinar
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São PauloA empresa aceita candidaturas de qualquer cidade do Brasil
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Regime CLT
Área de Atuação: COMPLEXO DO HOSPITAL DAS CLINICAS - HCFMUSP/FFM
Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala
Local de trabalho: São Paulo/SP
Requisitos:
Formação: Bacharelado ou Tecnólogo completo ou em andamento em Administração, Gestão Pública ou Processos Gerenciais (obrigatoriedade de anexar documentação)
Curso Técnico em Edificações (obrigatoriedade de anexar documentação)
Conhecimentos desejáveis:
- Microsoft Office, com ênfase em Excel (nível intermediário ou avançado);
- Noções de controle orçamentário e administrativo de obras;
- Comunicação empresarial, com foco em atendimento e redação administrativa;
- Noções básicas da Lei de Licitações e Contratos (Lei nº 14.133/2021);
- Familiaridade com plataformas como TransfereGov, Compras.Gov (Desejável);
Atribuições:
- Preenchimento de planilhas e formulários em plataformas governamentais, especialmente para viabilização de emendas parlamentares destinadas a obras;
- Controle, organização e atualização de documentos, arquivos e cadastros físicos e digitais;
- Acompanhamento e controle de contratos, notas fiscais, com foco em medições de obras e registros financeiros;
- Controlar e atualizar planilhas e sistemas de gestão.
- Apoio em processos administrativos relacionados à contratação de serviços e aquisição de materiais.
- Acompanhar pedidos de compras de materiais e serviços;
- Realizar interface com departamentos e Institutos;
Etapas:
Todas as fases são eliminatórias e a nota de corte deste processo seletivo será de 7,0
1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação solicitada
2º etapa: Prova Escrita
e/ou
3º etapa: Prova Prática ou Dinâmica de Grupo
4º etapa: Entrevista
Prazo de inscrição: 14/07/2025 a 18/07/2025
Empresa

A Fundação Faculdade de Medicina, entidade sem fins lucrativos, seleciona profissionais para exercer a seguinte função: