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  • Publicada há 5 dias
  • v2747303

Analista de Ouvidoria II

Grupo Fleury

Pleno

Analista de Ouvidoria II

Grupo Fleury

  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição:

Quais são os desafios da área e do cargo:

Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.

Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado, vem com a gente!


Sobre a área:

Ouvidoria - Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Relacionamento com Clientes que atua com grande volume de demanda e com prazos a serem cumpridos.

Somos uma área que preza pela Excelência, Eficiência Operacional e Resolutividade.


Principais atividades:



Buscamos alguém que apresente:

  • Atender as reclamações, elogios e sugestões recebidos pelos canais do SAC e Ouvidoria;
  • Conduzir reuniões de mapeamento de necessidades, fóruns e de planos de ação com foco nas reclamações e oportunidades recebidas pela área;
  • Monitorar a entrega e tratativa dos canais que mais impactam na reputação da marca (RI, Mídias Sociais, Reclame Aqui e Assessoria de Imprensa);
  • Será responsável pela tratativa de clientes com comportamento inadequado, casos de intercorrências médicas e canal de conduta da marca;
  • Analisar dados e redefinir estratégias, agilizar processos, traçar planos e focar nas metas e entregas da área de Ouvidoria;
  • Apoiar as áreas no tratamento adequado e assertivo das manifestações e demandas recebidas;
  • Oferecer ao cliente respostas rápidas e solucionadoras;
  • Identificar e sugerir mudanças nos fluxos operacionais da área e da companhia para garantir as entregas da área e evitar reclamações futuras;
  • Buscar soluções e analisar as tratativas recepcionadas pelos canais mais críticos, realizar estudos analíticos, conforme histórico de reclamações;
  • Gestão da demanda da área, fila de pendência geral, fila de pendência do analista I;
  • Estreitar o relacionamento entre as áreas;
  • Apoiar as áreas no tratamento adequado e assertivo das manifestações e demandas recebidas;
  • Responsável por reavaliar e retomar a tratativa não solucionado pelo analista I;
  • Ser suporte/referência para o analista I.


Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.


Nossa essência inspira o dia a dia, por isso, buscamos pessoas apaixonadas pelo que fazem, e que:


• Estimulem um ambiente de troca de conhecimentos, compartilhando experiências, possibilitando a interdependência entre os times;

• Estejam em constante movimento, investindo em autodesenvolvimento e atuando como facilitadora no desenvolvimento das outras pessoas;

• Busquem consciência social de diversidade e inclusão, cooperando com a construção de um ambiente colaborativo;

• Identifiquem e antecipem as necessidades dos clientes, agindo prontamente para encontrar soluções adequadas e personalizadas;

• Planejem e executem o trabalho com excelência a fim de atingir os resultados esperados, com a visão de inovação e agilidade;

• Gerem e implementem novas ideias, buscando constantemente por melhorias para a experimentação de novas abordagens e a adaptação às mudanças do mercado.


Informações da vaga:

• Ensino superior completo (todos os cursos são bem-vindos);

• Necessário conhecimento intermediário/avançado no Pacote Office, principalmente, Excel e Power Point, para análise de dados, indicadores e elaboração de apresentações;

• Habilidades para atuar com atendimento ao cliente, ótimo relacionamento interpessoal e comunicação assertiva;

• Capacidade para atuar com alta demanda e sob pressão;

• Capacidade de cumprir prazos;

• Conhecimento de indicadores;

• Técnicas de apresentação;

• Desejáveis conhecimentos das normas e regulamentações da ANS / PROCON, Legislação e CDC. (diferencial) e dos processos de atendimento ao paciente;

• Será um diferencial ter conhecimentos nos sistemas SAD, acesso gráfico, acesso Web e Dynamics.


Cuidamos de você em cada etapa da sua jornada!


Saúde e Bem-estar:

• Assistência médica e odontológica para você e sua família;

• Ambulatório com clínica médica ou atendimento por telemedicina;

• Linhas de cuidado especializadas: gestantes, adoção, obesidade, oncologia, entre outras;

• Acesso à plataforma OrienteMe para sessões de terapia e orientação nutricional;

• Licença maternidade e paternidade estendidas;

• Acesso ao Wellhub para práticas esportivas e qualidade de vida.


Proteção e estabilidade:

• Previdência privada;

• Participação nos lucros;

• Seguro de vida.


Facilidades para o dia a dia:

• Vale-Alimentação;

• Vale-Refeição;

• Auxílio-Creche;

• Clube de Descontos com lojas, farmácias, viagem, beleza, cultura, lazer, entre outros serviços.


Desenvolvimento e educação:

• Plataforma de ensino;

• Parcerias educacionais com descontos em cursos e instituições.


Aqui, o cuidado vai além dos benefícios — ele está presente em cada momento da sua trajetória.


Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.


Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.


Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: https://carreiras.grupofleury.com.br/

Empresa

O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.

Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade para o sistema de saúde com a melhor utilização dos recursos investidos. Essas soluções refletem o posicionamento estratégico da empresa de ser um ecossistema de saúde integrada, preventiva e híbrida, combinando ofertas físicas e digitais.

Acreditamos que carreira e propósito caminham juntos, e costumamos falar que somos apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos. Isso reflete em nosso dia a dia, por meio de um trabalho que impacta vidas. Faz parte da nossa essência cuidar das pessoas, colocando as colaboradoras, colaboradores, médicas, médicos e clientes sempre no centro.

Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e deseja se desenvolver em um ambiente repleto de profissionais referências no mercado que prezam por respeito, excelência e inovação, abrace a oportunidade de levar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas!

Venha transformar sua paixão em carreira!

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