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Faixa salarial a combinar
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São PauloA empresa aceita candidaturas de São Paulo e cidades próximas
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Regime CLT
Descrição:
Quais são os desafios da área e do cargo:
Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.
Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado, vem com a gente!
Sobre a área:
Ouvidoria - Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Relacionamento com Clientes que atua com grande volume de demanda e com prazos a serem cumpridos.
Somos uma área que preza pela Excelência, Eficiência Operacional e Resolutividade.
Principais atividades:
Buscamos alguém que apresente:
- Atender as reclamações, elogios e sugestões recebidos pelos canais do SAC e Ouvidoria;
- Conduzir reuniões de mapeamento de necessidades, fóruns e de planos de ação com foco nas reclamações e oportunidades recebidas pela área;
- Monitorar a entrega e tratativa dos canais que mais impactam na reputação da marca (RI, Mídias Sociais, Reclame Aqui e Assessoria de Imprensa);
- Será responsável pela tratativa de clientes com comportamento inadequado, casos de intercorrências médicas e canal de conduta da marca;
- Analisar dados e redefinir estratégias, agilizar processos, traçar planos e focar nas metas e entregas da área de Ouvidoria;
- Apoiar as áreas no tratamento adequado e assertivo das manifestações e demandas recebidas;
- Oferecer ao cliente respostas rápidas e solucionadoras;
- Identificar e sugerir mudanças nos fluxos operacionais da área e da companhia para garantir as entregas da área e evitar reclamações futuras;
- Buscar soluções e analisar as tratativas recepcionadas pelos canais mais críticos, realizar estudos analíticos, conforme histórico de reclamações;
- Gestão da demanda da área, fila de pendência geral, fila de pendência do analista I;
- Estreitar o relacionamento entre as áreas;
- Apoiar as áreas no tratamento adequado e assertivo das manifestações e demandas recebidas;
- Responsável por reavaliar e retomar a tratativa não solucionado pelo analista I;
- Ser suporte/referência para o analista I.
Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.
Nossa essência inspira o dia a dia, por isso, buscamos pessoas apaixonadas pelo que fazem, e que:
• Estimulem um ambiente de troca de conhecimentos, compartilhando experiências, possibilitando a interdependência entre os times;
• Estejam em constante movimento, investindo em autodesenvolvimento e atuando como facilitadora no desenvolvimento das outras pessoas;
• Busquem consciência social de diversidade e inclusão, cooperando com a construção de um ambiente colaborativo;
• Identifiquem e antecipem as necessidades dos clientes, agindo prontamente para encontrar soluções adequadas e personalizadas;
• Planejem e executem o trabalho com excelência a fim de atingir os resultados esperados, com a visão de inovação e agilidade;
• Gerem e implementem novas ideias, buscando constantemente por melhorias para a experimentação de novas abordagens e a adaptação às mudanças do mercado.
Informações da vaga:
• Ensino superior completo (todos os cursos são bem-vindos);
• Necessário conhecimento intermediário/avançado no Pacote Office, principalmente, Excel e Power Point, para análise de dados, indicadores e elaboração de apresentações;
• Habilidades para atuar com atendimento ao cliente, ótimo relacionamento interpessoal e comunicação assertiva;
• Capacidade para atuar com alta demanda e sob pressão;
• Capacidade de cumprir prazos;
• Conhecimento de indicadores;
• Técnicas de apresentação;
• Desejáveis conhecimentos das normas e regulamentações da ANS / PROCON, Legislação e CDC. (diferencial) e dos processos de atendimento ao paciente;
• Será um diferencial ter conhecimentos nos sistemas SAD, acesso gráfico, acesso Web e Dynamics.
Cuidamos de você em cada etapa da sua jornada!
Saúde e Bem-estar:
• Assistência médica e odontológica para você e sua família;
• Ambulatório com clínica médica ou atendimento por telemedicina;
• Linhas de cuidado especializadas: gestantes, adoção, obesidade, oncologia, entre outras;
• Acesso à plataforma OrienteMe para sessões de terapia e orientação nutricional;
• Licença maternidade e paternidade estendidas;
• Acesso ao Wellhub para práticas esportivas e qualidade de vida.
Proteção e estabilidade:
• Previdência privada;
• Participação nos lucros;
• Seguro de vida.
Facilidades para o dia a dia:
• Vale-Alimentação;
• Vale-Refeição;
• Auxílio-Creche;
• Clube de Descontos com lojas, farmácias, viagem, beleza, cultura, lazer, entre outros serviços.
Desenvolvimento e educação:
• Plataforma de ensino;
• Parcerias educacionais com descontos em cursos e instituições.
Aqui, o cuidado vai além dos benefícios — ele está presente em cada momento da sua trajetória.
Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.
Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.
Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: https://carreiras.grupofleury.com.br/
Empresa
O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.
Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade para o sistema de saúde com a melhor utilização dos recursos investidos. Essas soluções refletem o posicionamento estratégico da empresa de ser um ecossistema de saúde integrada, preventiva e híbrida, combinando ofertas físicas e digitais.
Acreditamos que carreira e propósito caminham juntos, e costumamos falar que somos apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos. Isso reflete em nosso dia a dia, por meio de um trabalho que impacta vidas. Faz parte da nossa essência cuidar das pessoas, colocando as colaboradoras, colaboradores, médicas, médicos e clientes sempre no centro.
Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e deseja se desenvolver em um ambiente repleto de profissionais referências no mercado que prezam por respeito, excelência e inovação, abrace a oportunidade de levar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas!
Venha transformar sua paixão em carreira!