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Faixa salarial a combinar
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Rio de JaneiroA empresa aceita candidaturas de Rio de Janeiro e cidades próximas
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Regime CLT
Descrição:
- Acompanhar a gestão do contrato com a empresa terceirizada responsável pelo Contact center, assegurando o cumprimento das cláusulas contratuais.
- Avaliar a performance da contratada com base em SLA's e indicadores operacionais, validando aplicações de penalidades contratuais quando necessário.
- Acompanhar, analisar e reportar indicadores (TMA, TME, TMT, NPS, Satisfação, Absenteísmo, SLA), com foco em identificação de desvios e melhoria de performance.
- Participar de reuniões periódicas de alinhamento com a contratada, contribuindo com feedbacks e ajustes operacionais.
- Elaborar relatórios de acompanhamento gerencial com dados consolidados da operação.
- Apoiar a gerência na definição de estratégias e metas relacionadas à operação do Contact center, com foco em performance, qualidade e eficiência.
- Apoiar tecnicamente a supervisão, contribuindo com orientações e soluções para problemas operacionais.
- Acompanhar e verificar a aplicação de padrões, rotinas e scripts operacionais de atendimento.
- Atuar na construção e revisão do Plano de Metas, com base em dados e análise de tendências do relacionamento com clientes.
- Interagir com áreas parceiras para garantir a coerência e eficácia nas estratégias de relacionamento multicanal.
- Desenvolver e monitorar planos de ação para melhoria da experiência do cliente, com foco em resultados e alinhamento com os objetivos organizacionais.
- Acompanhar ações relativas à implementação de sistemas de credenciamento.
- Produzir e apresentar relatórios avaliativos das ações e desempenho da área de Relacionamento com Clientes.
- Criar condições para realização de treinamentos e reciclagens de equipes de atendimento.
- Participar de eventos institucionais.
Outros requisitos:
- Formação superior completa, preferencialmente nas áreas de Administração, Estatística, Engenharia, Gestão de Relacionamento, ou áreas afins.
- Pós-graduação/MBA completo em áreas correlatas;
- Experiência em rotinas de call center, planejamento, análise de indicadores e experiência do cliente.
- Experiência com ferramentas de gestão de atendimento (salesforce, zendesk e outras relacionadas);
- Disponibilidade para atuar 40hr semanais, disponibilidade para eventuais viagens e trabalhos em finais de semana;
- Pacote Office (Power Bi);
- Idade mínima, no ato da inscrição: 18 anos.
Local da vaga: Centro/ RJ
Período de inscrição: 10/07 até 15/07/2025
“O Sesc RJ tem como missão proporcionar o bem-estar e qualidade de vida do comerciário, sua família e da sociedade! Aqui promovemos a diversidade e você é muito bem vindx em todas as nossas oportunidades de trabalho, independente do gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião ou deficiência.”
OBS: A convocação para todas as etapas e divulgação de resultados serão realizadas através de publicação no site! É de total responsabilidade do candidato manter-se atento com relação ao andamento do processo através do site e/ou e-mail.
Clique aqui para acessar o Informativo de Seleção da vaga
Empresa
O Sesc - Serviço Social do Comércio, mantido pelas empresas de comércio, serviços e turismo, é uma instituição de caráter privado, sem fins lucrativos e de âmbito nacional, voltada para o bem-estar social das pessoas. Atua nas áreas da Educação, Saúde, Lazer, Cultura e Assistência.