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Faixa salarial a combinar
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São PauloA empresa aceita candidaturas de São Paulo e cidades próximas
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio academia
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Auxílio creche
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Auxílio farmácia
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Programa de treinamentos
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Seguro de vida
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Vale-alimentação
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição:
Sobre a TIVIT | Seu futuro, nosso desafio
A TIVIT é uma multinacional brasileira de tecnologia, presente no mercado há 25 anos e com operação em dez países da América Latina. Por meio de quatro unidades de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, CyberSecutiry e Technology Platforms, a empresa oferece respostas personalizadas e soluções que impactam nos negócios, e na rotina de empresas e pessoas.
Com o uso de tecnologias emergentes, parcerias tecnológicas e serviços inovadores, a TIVIT apoia seus clientes na jornada da transformação digital, em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo, manufatura, entre outros.
Sobre a vaga:
Estamos em busca de profissionais para compor nosso banco de talentos para vagas de Técnico de Suporte, abertas para pessoas com deficiência (PCD). As oportunidades contemplam atuação tanto na área de Field Support (suporte técnico presencial e manutenção externa) quanto em Service Desk (suporte remoto via telefone, chat e sistema).
- Local: São Paulo
- Tipo de contratação: CLT
- Formação: Ensino superior cursando ou completo em Tecnologia da Informação, ou áreas correlatas.
- Experiência: Mínimo de 1 ano de atuação em suporte técnico ou área relacionada.
Principais responsabilidades:
- Atendimento e suporte técnico a usuários finais, presencialmente ou remotamente;
- Diagnóstico e resolução de problemas relacionados a hardware, software e rede;
- Instalação, configuração e manutenção de equipamentos e sistemas;
- Registro e acompanhamento de chamados no sistema de atendimento;
- Comunicação clara e eficiente com usuários para garantir satisfação e resolução adequada;
- Atuação proativa para identificação de melhorias nos processos de suporte.
Requisitos:
- Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows, Linux ou macOS;
- Noções de redes e protocolos básicos (TCP/IP, DHCP, DNS);
- Familiaridade com atendimento a usuários e registro de chamados;
- Disponibilidade para trabalho presencial (para vagas Field) e/ou remoto (para Service Desk);
- Desejável experiência com Shell Script básico (para suporte mais técnico);
- Boa comunicação e habilidades interpessoais.
Diferenciais:
- Certificações na área de suporte (ex: ITIL, CompTIA A+);
- Experiência em troubleshooting de sistemas Linux;
- Conhecimento em execução e gerenciamento de pacotes no Linux;
- Perfil proativo e orientado a resultados.
Outros requisitos:
• Desejável curso superior em TI
• Desejável curso de sistemas operacionais, ambiente de redes e atendimento ao cliente.
• Pacote office.
• Conhecimento de microinformática.
• Manutenção de computadores.
Empresa
Sobre a TIVIT | Seu futuro, nosso desafio
A TIVIT é uma multinacional brasileira e one-stop-shop de tecnologia, presente no mercado há 25 anos e com operação em dez países da América Latina. Por meio de quatro unidades de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, CyberSecutiry e Technology Platforms, a empresa oferece respostas personalizadas e soluções que impactam nos negócios, e na rotina de empresas e pessoas.
Com o uso de tecnologias emergentes, parcerias tecnológicas e serviços inovadores, a TIVIT apoia seus clientes na jornada da transformação digital, em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo, manufatura, entre outros.