-
Faixa salarial a combinar
-
Porto VelhoA empresa aceita candidaturas de Porto Velho e cidades próximas
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio academia
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
Descrição:
O Programa Jovem Aprendiz quer te ajudar a dar o primeiro passo no mercado de trabalho, aliando formação teórica e prática, em diversas áreas (Administrativa, Recursos Humanos, Saúde e Segurança Ocupacional) de nossa empresa.
Aqui, acreditamos que desenvolver novos talentos é essencial para crescermos juntos. E dar oportunidades para os jovens da região é um compromisso social que temos, que vai ao encontro de um dos nossos principais valores: o respeito à comunidade.
Como as áreas de atuação são diversas, as atividades práticas também serão, mas as principais atribuições seguem abaixo:
- Organizar e controlar arquivos e documentações;
- Preencher planilhas de controles para as áreas;
- Realizar atendimento ao público interno da empresa, tais como os nossos colaboradores e parceiros.
Outros requisitos:
Para se inscrever, fique atento(a) a alguns requisitos necessários:
- Ter entre 18 e 23 anos;
- Ensino Médio completo ou superior cursando;
- Não estar ou não ter participado de outros programas de aprendizagem semelhantes;
- Ter disponibilidade para realizar as atividades teóricas e práticas nos turnos da manhã e/ou tarde;
- Conhecimentos básicos em informática;
- Estar com os documentos disponíveis e atualizados.
Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD).
Empresa
A primeira unidade da AMAGGI, a Sementes Maggi, foi inaugurada em 1977 na cidade de São Miguel do Iguaçu, no Paraná. Dois anos depois, em 1979, tiveram início as atividades em Mato Grosso, com a aquisição de uma fazenda no município de Itiquira. Desde então, a empresa tem ampliado suas unidades e áreas de negócios, expandindo a atuação no Brasil e no exterior. Com sede em Cuiabá (MT), é hoje a maior companhia brasileira na cadeia de grãos e fibras do país e está presente também na China, Argentina, Paraguai, Holanda, Noruega, Singapura e Suíça. Além disso, desde 1997 contribui para o desenvolvimento local e humano nas comunidades onde atua, colocando-se como parceira no desenvolvimento sustentável dessas localidades por meio da Fundação André e Lucia Maggi.