Pular para o conteúdo
  • Publicada há 4 dias
  • v2746115

Aprendiz Administrativo

AMAGGI

Auxiliar/ Operacional 5 vagas

Aprendiz Administrativo

AMAGGI

  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Porto Velho
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação

Descrição:

O Programa Jovem Aprendiz quer te ajudar a dar o primeiro passo no mercado de trabalho, aliando formação teórica e prática, em diversas áreas (Administrativa, Recursos Humanos, Saúde e Segurança Ocupacional) de nossa empresa.


Aqui, acreditamos que desenvolver novos talentos é essencial para crescermos juntos. E dar oportunidades para os jovens da região é um compromisso social que temos, que vai ao encontro de um dos nossos principais valores: o respeito à comunidade.


Como as áreas de atuação são diversas, as atividades práticas também serão, mas as principais atribuições seguem abaixo:


  • Organizar e controlar arquivos e documentações;
  • Preencher planilhas de controles para as áreas;
  • Realizar atendimento ao público interno da empresa, tais como os nossos colaboradores e parceiros.

Outros requisitos:

Para se inscrever, fique atento(a) a alguns requisitos necessários:


  • Ter entre 18 e 23 anos;
  • Ensino Médio completo ou superior cursando;
  • Não estar ou não ter participado de outros programas de aprendizagem semelhantes;
  • Ter disponibilidade para realizar as atividades teóricas e práticas nos turnos da manhã e/ou tarde;
  • Conhecimentos básicos em informática;
  • Estar com os documentos disponíveis e atualizados.


Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD).

Empresa

A primeira unidade da AMAGGI, a Sementes Maggi, foi inaugurada em 1977 na cidade de São Miguel do Iguaçu, no Paraná. Dois anos depois, em 1979, tiveram início as atividades em Mato Grosso, com a aquisição de uma fazenda no município de Itiquira. Desde então, a empresa tem ampliado suas unidades e áreas de negócios, expandindo a atuação no Brasil e no exterior. Com sede em Cuiabá (MT), é hoje a maior companhia brasileira na cadeia de grãos e fibras do país e está presente também na China, Argentina, Paraguai, Holanda, Noruega, Singapura e Suíça. Além disso, desde 1997 contribui para o desenvolvimento local e humano nas comunidades onde atua, colocando-se como parceira no desenvolvimento sustentável dessas localidades por meio da Fundação André e Lucia Maggi.

  • Publicidade
  • Compartilhar esta vaga:
    Publicidade