-
Faixa salarial a combinar
-
São PauloA empresa aceita candidaturas de São Paulo e cidades próximas
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Refeitório
-
Vale-alimentação
-
Vale-transporte
Descrição:
Responsável por garantir, estruturar e executar os processos de treinamento e desenvolvimento, contemplando etapas de Diagnóstico, Planejamento, Elaboração, Produção de Conteúdo, Aplicação, Controles, Avaliação, Análise Crítica dos Resultados, Produção de Indicadores e Planos de Ação.
Realizar a execução de processos de treinamento e desenvolvimento, atuando como produtor de conteúdo (seja no formato presencial ou online), instrutor do treinamento e acompanhando a operacionalização das ações e os registros dos controles relativos às atividades internas e externas de treinamento (documentações, cadastro em sistema, avaliação de eficácia), de forma presencial ou online.
Executar a capacitação comportamental dos colaboradores, por meio de captação de demandas, da produção de conteúdo específico sobre temas comportamentais; atuando como instrutor do treinamento; além das atividades relacionadas à clima organizacional e avaliação de desempenho, contribuindo com um ambiente de desenvolvimento e acompanhamento dos nossos talentos internos.
Outros requisitos:
Necessário conhecimento em metodologias de ensino e aprendizagem;
Necessário vivência e conhecimentos em Treinamento e Desenvolvimento Organizacional;
Necessário conhecimento em plataforma EAD.
Disponibilidade para atuar de forma presencial: Corporativo (Unidades Pompeia, Santana e Ipiranga).
Horário de Trabalho: 08:00 X 18:00 (sex 08:00/17:00)
Empresa
A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo conta com 3 Unidades de hospital geral (Pompeia, Santana e Ipiranga) que prestam atendimentos em mais de 60 especialidades, cirurgias de alta complexidade, como Oncologia e Transplantes de Medula Óssea.
Os hospitais gerais com atendimentos privados da Rede subsidiam as atividades de cerca de 40 unidades administradas pela São Camilo e que atendem pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde) em 15 Estados brasileiros. No Brasil desde 1922, a São Camilo, que pertence à Ordem dos Ministros dos Enfermos, foi fundada por Camilo de Lellis e conta, ainda, com 25 centros de educação, dois colégios e dois centros universitários.