Pular para o conteúdo
  • Publicada há 7 dias
  • v2745617
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Analista de Marketing

METROVAL CONTROLE DE FLUIDOS LTDA

Pleno

Analista de Marketing

METROVAL CONTROLE DE FLUIDOS LTDA

  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Nova Odessa
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio estacionamento Auxílio estacionamento
  • Café da manhã Café da manhã
  • Cesta de natal Cesta de natal
  • Horário flexível Horário flexível
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Refeitório Refeitório
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Principais responsabilidades:

• Criar e acompanhar estratégias de marketing, práticas e gerenciais, inclusive com apoio de consultorias, atentando para os prazos e resultados;

• Produzir conteúdo para diferentes canais, como e-mails, posts, folders, apresentações e catálogos, tanto para o marketing digital quanto off-line;

• Organizar a participação da empresa em feiras e eventos, cuidando de toda a logística, orçamento, materiais promocionais e expositivos, sempre alinhado às estratégias de vendas;

• Monitorar as tendências de mercado e da concorrência, sugerindo ações para o fortalecer a marca Metroval;

• Colaborar com o time de sucesso do cliente, analisando dados de pesquisas de satisfação para ajudar na tomada de decisões de marketing;

• Promover juntamente com outras áreas internas e consultorias, ações direcionadas ao endomarketing.



Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário


Outros requisitos:

Competências fundamentais:

• Experiência com marketing digital e campanhas integradas;

• Planejamento estratégico: considerando cronogramas e orçamentos;

• Organização de feiras e eventos: habilidade para negociar com fornecedores, gerenciar stands e materiais promocionais;

• Marketing off-line: criação e gestão de materiais impressos e campanhas tradicionais;

• Monitoramento de métricas e análise de performance: acompanhar indicadores (KPIs; ROI e CLV), gerando também relatórios que orientem decisões estratégicas;

• Pesquisa de mercado e satisfação do cliente: coletar e interpretar dados dessas fontes, que contribuam para melhorias contínuas;

• Gestão de campanhas digitais: conhecimento em plataformas como Google Ads; redes sociais; e-mail de marketing e similares;

• Domínio em ferramentas: proficiência no Pacote Office, além de softwares gráficos como Canva, Illustrator, Photoshop e similares;

• Desejável o conhecimento em projetos de branding e posicionamento de marcas.


Empresa

Temos o propósito de prover soluções tecnológicas de qualidade para medição e controle de fluidos.

Respeitamos as pessoas e o meio ambiente.

Somos arrojados, determinados, ágeis e confiáveis.


A Metroval valoriza a diversidade e incentiva que pessoas com deficiência e de grupos minoritários se candidatem às vagas.

  • Publicidade
  • Compartilhar esta vaga:
    Publicidade