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Faixa salarial a combinar
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São PauloA empresa aceita candidaturas de São Paulo e cidades próximas
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Horário flexível
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Seguro de vida
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Vale-alimentação
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Vale-cultura
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição:
Atuar na interface com clientes e equipes internas. Responsável por garantir um fluxo eficiente de informações, apoiar na organização e documentação de demandas e acompanhar feedbacks para otimizar entregas. A posição exige atenção aos detalhes, boa comunicação e organização, além de capacidade analítica para interpretar e encaminhar as necessidades dos clientes de forma clara e estratégica.
Atividades:
- Atender clientes e garantir um relacionamento próximo, entendendo suas necessidades e garantindo a correta comunicação interna.
- Redigir e enviar e-mails para clientes e equipes internas, garantindo clareza e objetividade na comunicação.
- Elaborar atas de reunião, consolidando informações relevantes e distribuindo para os times responsáveis.
- Cadastrar, atualizar e acompanhar informações/tarefas na ferramenta interna de gestão de projetos e demandas (Monday).
- Atualização diária de status report;
- Acompanhar e organizar demandas operacionais, garantindo que prazos e expectativas sejam atendidos.
- Analisar feedbacks dos clientes, refletir sobre os pontos levantados e contribuir para ajustes estratégicos junto aos times internos.
- Trabalhar em conjunto com as áreas envolvidas no projeto (produção, planejamento, criação, operações, marketing, produto, comercial entre outras) para garantir alinhamento e execução eficiente das entregas e reports.
- Apoiar no acompanhamento das entregas, assegurando que as necessidades dos clientes estejam sendo atendidas e comunicando eventuais desvios ou necessidades de ajustes;
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
- Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente em agência de publicidade, veículo de mídia ou empresa de eventos.
- Habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de organizar e transmitir informações de forma clara.
- Organização e atenção aos detalhes para gerenciar múltiplas demandas simultaneamente.
- Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos (ex.: Monday.com, Asana, Trello, Jira ou similares) será um diferencial.
- Perfil proativo, comprometido, atento, ótimo em organização de tarefas, com capacidade de análise crítica para interpretar feedbacks e sugerir melhorias.
- Facilidade para trabalhar em equipe e lidar com prazos apertados e demandas dinâmicas.
Empresa
SOMOS A MAIOR EMPRESA DE ENTRETENIMENTO E CULTURA POP DO BRASIL!
Afinal, o que é a Omelete Company?
Seria muito fácil dizer que é a maior empresa de entretenimento do Brasil, e ponto.
Só que a gente é muito mais do que isso. Somos as mais de 15 milhões de pessoas apaixonadas por cinema, games, música, anime e cultura pop que acompanham nossos conteúdos. Somos a CCXP, o Omelete, o The Enemy, Gaules, Anime Friends, a Chippu e gamescom latam.
Somos uma fábrica de sonhos.