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  • Publicada há 3 dias
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Analista de Atendimento Comercial Sênior

Omelete Company

Sênior

Analista de Atendimento Comercial Sênior

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Descrição:

Atuar na interface com clientes e equipes internas. Responsável por garantir um fluxo eficiente de informações, apoiar na organização e documentação de demandas e acompanhar feedbacks para otimizar entregas. A posição exige atenção aos detalhes, boa comunicação e organização, além de capacidade analítica para interpretar e encaminhar as necessidades dos clientes de forma clara e estratégica.


Atividades:

  • Atender clientes e garantir um relacionamento próximo, entendendo suas necessidades e garantindo a correta comunicação interna.
  • Redigir e enviar e-mails para clientes e equipes internas, garantindo clareza e objetividade na comunicação.
  • Elaborar atas de reunião, consolidando informações relevantes e distribuindo para os times responsáveis.
  • Cadastrar, atualizar e acompanhar informações/tarefas na ferramenta interna de gestão de projetos e demandas (Monday).
  • Atualização diária de status report;
  • Acompanhar e organizar demandas operacionais, garantindo que prazos e expectativas sejam atendidos.
  • Analisar feedbacks dos clientes, refletir sobre os pontos levantados e contribuir para ajustes estratégicos junto aos times internos.
  • Trabalhar em conjunto com as áreas envolvidas no projeto (produção, planejamento, criação, operações, marketing, produto, comercial entre outras) para garantir alinhamento e execução eficiente das entregas e reports.
  • Apoiar no acompanhamento das entregas, assegurando que as necessidades dos clientes estejam sendo atendidas e comunicando eventuais desvios ou necessidades de ajustes;

Idiomas:

Inglês - Nível Avançado


Outros requisitos:
  • Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente em agência de publicidade, veículo de mídia ou empresa de eventos.
  • Habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de organizar e transmitir informações de forma clara.
  • Organização e atenção aos detalhes para gerenciar múltiplas demandas simultaneamente.
  • Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos (ex.: Monday.com, Asana, Trello, Jira ou similares) será um diferencial.
  • Perfil proativo, comprometido, atento, ótimo em organização de tarefas, com capacidade de análise crítica para interpretar feedbacks e sugerir melhorias.
  • Facilidade para trabalhar em equipe e lidar com prazos apertados e demandas dinâmicas.

Empresa

SOMOS A MAIOR EMPRESA DE ENTRETENIMENTO E CULTURA POP DO BRASIL!


Afinal, o que é a Omelete Company?

Seria muito fácil dizer que é a maior empresa de entretenimento do Brasil, e ponto.

Só que a gente é muito mais do que isso. Somos as mais de 15 milhões de pessoas apaixonadas por cinema, games, música, anime e cultura pop que acompanham nossos conteúdos. Somos a CCXP, o Omelete, o The Enemy, Gaules, Anime Friends, a Chippu e gamescom latam.

Somos uma fábrica de sonhos.

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