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  • Publicada em 01/07/2025
  • v2744557

Supervisor de Suporte Técnico

Confidencial

Supervisão/ Coordenação

Supervisor de Suporte Técnico

Confidencial

  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição:

Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.


Assessoramos importante multinacional no segmento de eletrodomésticos.


Principais responsabilidades:


  • Responsável pelo suporte técnico profissional e pontual de ar-condicionado para agentes de call center, técnicos de assistência técnica, revendedores, usuários, rede de serviços, instaladores e equipe de peças de reposição.
  • Criar ou adaptar materiais de treinamento (existe portfolio) , incluindo, entre outros, vídeos de perguntas frequentes, PowerPoints e outros formatos.
  • Elaborar um plano anual de treinamento e fornecer treinamento para call center, assistência técnica e revendedores, incluindo, entre outros, treinamentos teóricos ou práticos, online e/ou offline.
  • Analisar regularmente as ordens de serviço e monitorar a taxa de falhas por modelo, reclamações repetidas e reclamações de NDF (defeito não encontrado), encontrar a causa raiz dos problemas de qualidade e fornece relatórios.
  • Auxiliar o Gerente de Qualidade a analisar e resolver problemas de qualidade rapidamente.
  • Otimizar a capacidade de análise de qualidade, o processo operacional, desmontar e analisar unidades defeituosas, quando necessário.
  • Coletar informações sobre qualidade, experiência do usuário ou sugestões de produtos de vários canais e fazer benchmarking com concorrentes.
  • Criar e otimizar a árvore de falhas e a árvore de soluções para padronizar defeitos e reparos. Informações
  • Preparar material técnico de fácil acesso, preciso e compreensível para quem precisar, incluindo, entre outros, lista de materiais de peças de reposição, manual do usuário, manual de serviço, alterações técnicas e materiais de treinamento.
  • Quando necessário, participar de visitas presenciais a clientes, fábricas, usuários, revendedores, central de atendimento, depósito e assistências técnicas.

Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário


Outros requisitos:

Requisitos obrigatórios:

  • Curso superior completo em engenharia ou tecnologia em elétrica, mecânica ou áreas correlatas;
  • Experiência relevante em suporte técnico de pós-venda de ar-condicionado ou Pesquisa e Desenvolvimento, aplicação de treinamento e desenvolvimento de materiais;
  • Preferência por experiência em empresas fabricantes de ar-condicionado;
  • Conhecimento avançado em pacote office;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Inglês intermediário.
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